{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
O Ben chegou! No dia 9, quando o feed do meu facebook me mostrou que ele tinha chegado e de uma forma tão linda, natural e perfeita, eu logo pensei: “preciso dividir com outras mamães!” A mamãe Alana é enfermeira e parteira. A sua vida é repleta de partos cheios de emoção e ela sempre celebra a vida. Que profissão cheia de amor (e sem tédio, vamos combinar! rs)
O seu amor pela profissão começou no parto da sua primeira filha, a Luiza. Foi domiciliar, natural e muito especial. No dia 9, chegou o seu lindo Benjamin. Foi em casa também, mas dessa vez, tinha a pequena Luiza, ansiosa esperando pelo seu irmãozinho. Ela acompanhou sua mamãe durante o trabalho de parto, brincou na piscina, fez carinho para a dor passar e ganhou o seu melhor amigo!
Acredito que a chegada do Ben só foi possível e só foi perfeita porque o papai dele estava ali dando muito apoio, a super avó cuidando da filha e claro que a Alana estava rodeada de uma equipe muito competente e carinhosa.
“O grito foi uma mistura de dor, prazer e boas-vindas. Foi ele que ecoou pela sala, anunciando a chegada do Benjamin.
Uma parteira pariu! Um parto em que as amigas de trabalho deram as mãos, garantiram o carinho, estenderam os braços, se emocionaram.
O marido dava a segurança, a mãe, o conforto, e a pequena filha de 3 anos, entendia que a mãe estava parindo linda e naturalmente.
Ela gemeu, gritou, pariu, DIVOU! E agora, com os filhos nos braços, recebe a bênção que tanto deu a outras mães pelos partos em que acompanhou.
Parabéns Alana! E bem-vindo, Benjamin!!”
As fotos são emocionantes e sensíveis. Obrigada, Alana, por compartilhar com tantas pessoas esse momento único na sua vida. Chorei assistindo ao vídeo e imaginei que um dia eu quero viver essa emoção! É coisa de Deus!

