Contando sua história de amor com a Parc Malou

Um álbum de casamento é algo muito especial, que guarda momentos inesquecíveis do casal. Mas…e se o álbum for mais do que um álbum? E se ele for um livro? E ainda trouxer os vídeos mais legais da vida a dois em realidade aumentada? Queremos te apresentar a Parc Malou.

 

parc malou

 

Parc Malou: suas memórias eternizadas de um jeito incrível

Uma das horas mais emocionantes depois do casamento é escolher as fotos para o álbum! É um momento tão bom, né? Poder relembrar tudo o que aconteceu naquele dia, rindo, se emocionando, se apaixonando novamente!

Uma das dicas mais frequentes que nossas noivas dão aqui no Lápis é de escolher com muito carinho a equipe que vai registrar em foto e vídeo o dia do SIM. Mas, e o restante da sua história de amor? O começo do namoro, o pedido de casamento, aquela viagem incrível…

Como lembrar para sempre daqueles detalhes que só o casal conhece? Como não perder as fotos e vídeos que vocês têm, deixando tudo organizado de um jeito lindo? E como mostrar a história que é só de vocês para a família, os amigos e as futuras gerações?

É aí que entra a Parc Malou, das jornalistas Camila Balthazar e Flávia Ragazzo de Barros. “Quando casei e estava fazendo meu álbum, senti falta de algo que contasse a nossa história de um jeito diferente. E as outras fotos que tínhamos, o que faria com elas? Casamento civil, lua de mel, nossas viagens… Como registrar toda a emoção da festa, nossas famílias e amigos reunidos, tudo o que vivemos e sentimos naqueles dias e em tantos outros?”, conta Flávia.

As imagens sozinhas não contariam tudo, e assim foi tomando forma o Livro de Casamento, com fotos e vídeos que narram toda a nossa história e entrevistas cheias de amor para mostrar para os meus filhos um dia”.

 

livro de casamento

 

Como funciona o livro imersivo da Parc Malou?

O mais bacana da Parc Malou é que a história dos noivos é contada em um livro que traz texto, foto e vídeo. Ele se transforma em uma verdadeira joia de família! As páginas ganham vida com a tecnologia de realidade aumentada, que faz as fotos impressas acionarem vídeos no celular. Com o aplicativo, é possível assistir a cenas como a dança dos noivos, os votos ou depoimentos de toda a família.

A Flávia e a Camila usam três elementos para contar uma história de amor. Em primeiro lugar, entrevistam os noivos, a família e os amigos para construir a narrativa. Depois, selecionam fotografias do casamento, das férias, de festas e da vida para ilustrar o livro. Por fim, escolhem trechos de vídeos do casamento ou de outros momentos para dar vida às fotos com o aplicativo Parc Malou AR.

O resultado é um livro de mesa lindo, com a mágica da realidade aumentada, perfeito para ser exposto na sala de casa.

 “Sou jornalista há mais de dez anos e já entrevistei muita gente. A lista vai dos heróis Henry Cavill e Hugh Jackman a presidentes de grandes empresas. Muitas dessas pessoas me diziam como era incrível ler a própria história, o que sempre me fazia pensar como seria legal se todo mundo pudesse ser entrevistado para registrar seus melhores momentos. Hoje, são os clientes da Parc Malou quem me falam como é emocionante ler sua história de amor. Para mim, tem sido uma experiência fantástica falar com casais, suas famílias e amigos para mergulhar em momentos tão especiais”, explica Camila.

 

parc malou como nasceu

 

O livro da Marina e do Gabriel

A Marina e o Gabriel foram um dos casais que decidiram fazer o livro contando a sua história de amor durante os preparativos do casamento. A narrativa que a Parc Malou desenvolveu para eles conta em texto, foto e vídeo como se conheceram quando eram trainees em uma construtora de São Paulo, como foi o pedido em um voo de balão em Barcelona, como foi a festa em um hotel à beira-mar em Florianópolis, e algumas das viagens que fizeram nos cinco anos de namoro, incluindo a lua de mel no Japão.

Ter um livro com a nossa história, e não apenas um álbum com fotos, nos emociona toda vez que folheamos as páginas. Outras pessoas também sentem isso, porque a combinação de história, fotos e vídeos passa muito mais a emoção de todos os nossos momentos – da festa de casamento e do civil às viagens.Quando mostramos o livro para as pessoas, elas já se encantam. Aí entra a surpresa da realidade aumentada, que traz ainda mais vida para o livro.” – conta Marina.

 

Aperte o play para entender direitinho e se apaixonar pelo Livro de Casamento da Parc Malou:

 

Temos certeza que qualquer casal iria AMAR ter um Livro de Casamento da Parc Malou em casa para folhear ao longo dos anos e reviver todos os momentos especiais que já viveram juntinhos. Clique AQUI para conhecer mais :)

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog