Ícone do site Lápis de Noiva

Papo Lápis de Noiva – Rio de Janeiro

Encontrar leitoras do blog é sempre um presente pra nós. Saber que falamos com “noivinhas reais” e que parecem tanto conosco é tão gostoso! Esse é um dos maiores motivos pelo qual fazemos o Papo Lápis de Noiva. Dá um trabalho danado, mas lembramos dos nossos dias pré-casamento, da tensão, do coração apertado torcendo para não chover. Chegamos a sonhar. E sonho pré evento nunca é sonho muito bom! (risos) Mas todos aqueles conselhos que sempre damos aqui no blog servem para nós.

Pensamos com muito carinho sobre os profissionais e selecionamos a dedo cada um, buscamos referências, pensamos na paleta de cores, no estilo, no lugar… Criarmos coisas novas, colocamos a mão na massa (sempre tem um DIY rs), imaginamos as comidinhas, a música, os registros e muito mais!  Depois que estava tudo pronto acreditamos que demos o nosso melhor e confiamos nos profissionais que fizeram esse evento acontecer! Nosso eterno agradecimento a cada um que se dedicou e participou indiretamente ou diretamente desse Papo Lápis de Noiva – Rio.

papo lapis de noiva.318

O Papo Lápis de Noiva aconteceu dentro do Plano B. Sim! Choveu muito!!! De certa forma foi bom porque provamos que o Plano B dá certo e que quando algo especial tem que acontecer, acontece de qualquer jeito, nada consegue impedir!:) A outra coisa legal que gostaríamos de dividir com vocês é que o Papo Lápis de Noiva aconteceu no lugar onde nós casamos, o Sitio Meio do Mato, um lugar especial para nós! Quando chegamos lá, deu vontade de casar de novo! :) #querocasarnopapolapisdenoiva (virou hashtag!)

Vamos contar para vocês um pouco de quem fez parte. Fornecedores TOP que com certeza seriam os escolhidos para o nosso casamento (na verdade, alguns foram rs). Todos os registros cheios de amor são da NA Vídeos e Carolina Azevedo, nossos parceiros queridos e incríveis! Muito obrigada!

O projeto de decoração ficou por conta da talentosa e criativa Viviane Grätz. Trabalhamos juntas e o resultado final foi além do esperado! Optamos por um estilo boho-chic e ficou demais! A Vivi andou a segunda milha e escolheu o melhor para o nosso encontro! Junto com a Vivi, tivemos a Ray Gonçalves nas flores mais lindas do mundo, a Festah com os móveis encantadores, Do Garimpo e Emporio Felicitá com peças e acervo que dão vontade de levar para casa, Aluguel de Velas com lustres, velas e todo o charme, Panos e Cores com tapetes e Ruth Dourado com almofadas e guardanapos. Para a papelaria fofa e linda, AboutLove Convites. 

Para alegrar a nossa vida, os doces dos deuses da Louzieh Doces Finos, bem casados de brownie da Olenka Brownies, macarons da Rafaela Panisset e bem casados tradicionais no tecido fofo da 1Up na sua festa. A Piperina Arte em Forminhas deixaram os doces mais lindos ainda com as forminhas laser cut e de tecido. Amamos! E claro que não poderia faltar “O Bolo”! Casal Garcia Bolos arrasou no nosso bolo boho, com direito à penas e tudo! O topinho personalizado e nosso xodó é 2Wed.

Música e comida boa nunca podem faltar! Obrigada Dois é Par pelas músicas e obrigada Eliane Leal da Arquitetando Eventos, nossa super chef que arrasou nas comidinhas (relembramos nosso casamento!).

O Papo Lápis de Noiva é um encontro inspirador para as noivinhas. A decoração, os detalhes… tudo remete a um casamento. Mas também temos muito conteúdo, bate-papos e é um momento das noivas tirarem dúvidas e abrirem o coração :) Tivemos um talk show sobre organização do casamento com a Rosi Medeiros e Viviane Grätz. Bate-papo sobre foto e vídeo com os queridos Gustavo Marialva e The Kreulichs, produção de uma noivinha (que parecia uma modelo de tão linda) com make e cabelo por Gabi Back, vestido de noiva dos sonhos da Fafi Vasconcellos e bouquet+headpiece de flores da Viviane Grätz. Falamos sobre a tendência do estilo boho nos casamentos e foi bem interessante, já que muitas noivas se identificaram. Para fechar, o assunto mais amado: cerimônia de casamento. A Ilana Reznik do Casamento Colorido emocionou a todos nós!

As surpresas boas e presentes especiais não poderiam faltar! A 1Up na sua festa fez ecobags para as noivas guardarem todos os mimos, a Le Gift Boutique criou os quadrinhos meigos “Bride to Be”, a Duoodot confeccionou cabides fofos e plaquinhas personalizadas, a Rafaela Panisset fez os bolinhos com frutas vermelhas, a 2Wed presenteou as noivas com topinhos de bolo de coração, a AboutLove sorteou um buquê de coração fofo, os músicos Dois é Par criaram um CD para as noivas, o Hotel Santa Teresa sorteou o dia da noiva e núpcias (aaahh), a Ricardo Eletro levou mimos da Tramontina para todas as noivas e sorteou vários presentes para a casa, inclusive máquina de lavar, A Cadernista presenteou com as moleskines de tecido e caderninho para os votos de casamento, o Instafun animou todo mundo com as fotos instantâneas (lembrancinha especial) e os The Kreulichs sortearam uma e-session. Uau!!! Foi muita coisa!!! :)

Obrigada, BPM AUDIO por cuidar tão bem da iluminação, som e mídia. Equipe  Meio do Mato, vocês são sempre demais! Marcelle Cabral, obrigada por ser nosso braço direito! E o nosso maior agradecimento, às noivinhas presentes e noivinhas leitoras, nossa maior motivação!

PAPO LAPIS DE NOIVA #3 from Lápis de Noiva on Vimeo. – Por NA Vídeos :)

Sitio Meio do Mato l Viviane Grätz l Carolina Azevedo l Le Gift Boutique l The Kreulichs l Gustavo Marialva l NA Vídeos l Casal Garcia Bolos l AboutLove l Casamento Colorido l Olenka Brownies l Rosi Medeiros l Louzieh Doces l Ricardo Eletro l A Cadernista l 1Up na sua festa l Atelier Fafi Vasconcellos l Arquitetando Eventos l Ruth Dourado l Piperina l Festah l Instafun l 2Wed l Duoodot l Hotel Santa Teresa l Rafaela Panisset l Dois é ParGabi Back  l Ray Gonçalves de Melo l Do Garimpo l Aluguel de Velas l Arte em forminhas l Emporio Felicitá l Panos e Cores l BPM AUDIO

Sair da versão mobile