Ícone do site Lápis de Noiva

Noiva se inspira no estilo europeu e realiza sonho em Porto Velho

Você trocaria o clássico bem-casado por cookies? A noiva de hoje, a Vanessa, não estava preocupada em seguir regras, então ela procurou várias ideias até encontrar aquelas que fizeram os olhos brilharem.

O resultado foi essa festa linda inspirada no estilo europeu, com muitas folhagens, flores, velas e uma boa mistura de elementos clássicos com rústicos.

 

 

Cadê os fornecedores???

“A minha maior dificuldade foi a falta de fornecedores na minha cidade. Assim, tive que pedir muita coisa pela internet. Em todos os eventos que envolvem o casamento como chá de panela, chá de lingerie… faltaram fornecedores específicos. Para a festa, senti muita falta de fornecedores de papelaria para casamento e vestido de noiva.”

A sorte dela foi ter encontrado a Inacia AtelierInacia AtelierVestido de NoivaCuritibaSaiba mais , loja paranaense especializada na criação de vestido de noiva sob medida online!

 

 

Melhores momentos

“A cerimônia toda foi muito especial. Mas a parte que mais me marcou foi minha entrada, a parte em que eu me despeço dos meus pais, e o meu futuro esposo me recebe próximo ao altar. Outro momento foi a da adoração que fizemos logo depois da cerimônia para agradecer a Deus por toda caminhada até aqui.

Também foi muito especial ouvir nossa amiga contando nossa história, foi divertido e emocionante ao mesmo tempo. Ela conseguiu resumir em um lindo texto cada fase que vivemos.”

 

 

Ela resolveu a temida lista de convidados assim…

A Vanessa é uma mulher bem decidida, logo quando se interessou pelo seu noivo, já disparou “‘só namoro com você, se antes você falar com meu pai’, até porque, para mim, a aprovação dos meus pais era ESSENCIAL, já que os vejo como boca de Deus na terra.”

Quando chegou a  resolveu ser o mais objetiva possível com a lista de convidados. “O diferencial do nosso casamento foi ter convidado poucas pessoas, isso fez muita diferença para que a gente conseguisse falar com todos durante o jantar.

Me senti muito a vontade e feliz por ver que as pessoas que estavam ali eram as que realmente precisavam estar, não tinha ninguém que chamamos por ‘’educação’’.

 

Sair da versão mobile