Ícone do site Lápis de Noiva

Noiva pode usar terno? Ela surpreendeu a todos em duas festas

Você já pensou em fazer dois casamento? Bom, a Gabrielle não só pensou como fez! E o melhor de tudo é que foram duas celebrações com conceitos bem diferentes.

A primeira foi religiosa, com apenas 10 convidados e um visual totalmente moderno. Já a segunda foi aquela festa para todo mundo no clima rústico chique.

Ficou curiosa? Então vem!

Amor crescente

“Somos um casal da adolescência. Estamos juntos há 11 anos, e o casamento no campo com recepção para amigos e familiares foi a realização de um sonho. Queríamos comemorar com as pessoas que amamos a nossa união.

Já havíamos nos casado no civil e no religioso em abril deste ano, mas esse casamento maior foi super importante pra gente.

Casal cheio de personalidade

“Para o look, queria algo bem único. Eu escolhi um blazer com modelagem alongada, uma calça de alfaiataria atemporal com shape reto e um véu médio com pérolas. Já para o buquê escolhi algo totalmente personalizado. Ele tinha as flores, uma protea, folhagens e algodão – sim, algodão de verdade – para esse dia tão especial.

Já meu noivo, o Giovanni, usou uma lapela com as cores do buquê durante nosso ensaio. E o mais importante: a lapela dele tinha um lego de super-herói. Eu achei isso tão perfeito. Tão a cara dele! E mais uma vez: nosso casamento tinha totalmente nossa essência.”

Novamente, sim!

O segundo casamento aconteceu quatro meses depois, em agosto, na cidade de Jambeiro, em São Paulo.

“Como era um sonho casar no campo, planejamos tudo com muito cuidado, carinho e amor. Então não teve surpresa, foi tudo bem planejado e como sonhamos. 

A ideia foi fazer um casamento rústico chique, afinal, queríamos integrar o verde com a decoração e deixar todo espaço romântico. Por isso, a paleta de cores foi roxo, rosa e verde.”

Flores e romantismo

“O diferencial do nosso casamento foi colocar nossa essência em todos os detalhes. Fomos cuidadosos com absolutamente tudo. O topo do bolo tinha nossa cara (literalmente, haha). A decoração seguia a ideia de tudo que gostamos, ou seja, tinha livros e itens de viagem. A cerimônia foi personalizada!”

Mix de emoções

“A maior dificuldade foi a ansiedade, hahaha! Às vezes, o sentimento que temos em relação ao dia é bem complicado. É uma mistura, ficamos ansiosas e isso causa até sintomas físicos. 

Mas, pra mim, como noiva, o momento mais inesquecível foi a entrada. Quando vi os olhos do Giovanni cheios de lágrima e a nossa saída, foi ali que realmente percebi que o sonho estava rolando e tínhamos com a gente todas as pessoas que amamos.”

Aprenda com quem organizou dois casamentos

“Por último, vou deixar a minha dica: coloquem sua essência no casamento. Crie seu sonho. Pesquise referências. Busque fornecedores que você admire o trabalho. Faça seu casamento ter a sua cara!”

Sair da versão mobile