Depois de vários casamentos com uma paleta vibrante, com muito rosa, laranja e até vermelho para as madrinhas, decidimos trazer uma inspiração delicada.
Afinal, o romantismo nunca sai de moda!
As cores do amor
Marina e Vitor sempre sonharam com um casamento em contato com a natureza e cercado pelas pessoas mais importantes para eles.
E para isso, pensaram em receber todos em uma atmosfera encantadora.
Sendo assim, a paleta foi inspirada pela delicadeza floral, com lilás, branco, peach fuzz, rosa bebê, verde sage e turquesa.
Aliás, as cores pastel são uma tendência 2024 e que prometem permanecer em 2025. E você, vai fazer parte?
Personalidade em cada momento
Além do visual meigo, o mini wedding inspira ao deixar de lado o “tem que ter” para apostar na personalização.
O casal é absolutamente apaixonado por jazz e não poderia perder a oportunidade de colocar o ritmo para tocar na cerimônia.
Totalmente única
Falando nisso, a cerimônia também foi totalmente a cara deles!
Como eles não queriam algo padronizado, contaram com o talento da Adri Miguel CelebranteAdri Miguel CelebranteCelebranteItatibaSaiba mais → para oficializar a união com um texto da Conjunção Estelar, do Arnaldo Jabor.
E como a Adri se entrega totalmente a cada cerimônia, ela descobriu que justamente no dia do casamento deles haveria uma conjunção! Realmente estava escrito nas estrelas!
Inesquecível!
O handfasting, que consiste em entrelaçar as mãos com fitas de cetim, que o pai da noiva colocou.
E o segundo foi o rito das areias, só que em cores pastel a pedido dela para fazer referência ao local onde eles se beijaram pela primeira vez.
Além disso, o altar recebeu um vaso com orquídeas brancas para representar a mãe dela que faleceu. Que gesto mais lindo!
Marina e Vitor, que as estrelas continuam brilhando para vocês!