Ícone do site Lápis de Noiva

Mini Wedding Encantado no Rio de Janeiro – Lívia & Arthur

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2015/05/All-of-the-Stars.mp3?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Bom dia com casamento L-I-N-D-O! Desde o início a Lívia e o Arthur queriam uma comemoração bem pequena, apenas para os próximos. Optaram em realizar um mini wedding. Foram 7 meses de preparativos para que tudo acontecesse da maneira que sempre sonharam.

Noiva linda, delicada e super feliz com as suas escolhas. Sem véu, de cabelo solto, acessórios discretos e bem femininos, a Lívia estava encantadora. Uma das coisas que mais amamos nesse casamento foi o fato de ter acontecido praticamente todo à luz do dia. Um domingo aproveitado do começo ao fim e com muitos registros. Foi difícil selecionar as fotos dos The Kreulichs, uma das primeiras escolhas dos noivos para o grande dia. Inclusive, mudaram a data para te-los eternizando o “sim” mais lindo de suas vidas.

Não podemos deixar de falar sobre os detalhes inspiradores (lembrancinhas, papelaria, flores, bolo e doces), o making of com vista incrível para a cidade maravilhosa (tão bom quando a noiva separa um tempo especial para se curtir de noiva!) e cerimônia emocionante. Para a noivinha Lívia o momento mais emocionante do seu casamento foram os votos do Arthur: Desde do namoro ele sempre gostou de me escrever cartões (tenho uma caixa guardada com todos), mas no casamento ele se superou…falou na frente de todos a declaração de amor mais linda que já ouvi! Fez todos chorarem, principalmente eu!”

Durante a festa mais uma grande surpresa: Na hora de jogar o buquê, combinei com um amigo meu (Israel) e fizemos uma  surpresa para sua namorada (Karina). Ao invés de jogar, entreguei o buquê na sua mão, e ele a pediu em casamento. Foi lindo e super emocionante!!

Noivinhas, aproveitem para salvar as ideias na pastinha. Vocês vão se apaixonar pelo grande dia da Lívia + Arthur! :)

Livia_Arthur_Casamento_TheKreulichs001
Love Story

“Costumo dizer que nossa história foi mais que destino, Deus decidiu nos unir. Estudava em uma faculdade, mas não tinha muitos amigos, então na hora do intervalo ia para a faculdade onde estudava uma amiga de infância minha, para passar o tempo. Essa minha amiga estudava na mesma sala que o Arthur e nos apresentou. Ela já cursou 2 faculdades (incompletas) e hoje trabalha em um ramo completamente diferente. Brinco que Deus fez ela passar 6 meses em uma faculdade que não seguiria só para me ajudar a encontrar meu grande amor. Depois que começamos a namorar ele pediu transferência para mesma universidade que a minha e passamos a estudar juntos.”

 

Música: All of the stars – Ed Sheeran

Sair da versão mobile