ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Mini wedding descontraído e cheio de alegria na Casinha Le Julie – Ellen & Nilson

Quem ama mini wedding aconchegante e cheio de amor vai adorar a inspiração de hoje, um lindo casamento que aconteceu em São Paulo, na deliciosa Casinha Le Julie

Como o verde que é bem predominante ali na Casinha Le Julie, a Ellen e o Nilson escolheram uma decoração romântica com folhagens secas e flores naturais, feita lindamente pela Roberta Gouvea, em tons de cinza, azul e amarelo.

O casal também fez questão de música ao vivo da Música e ETC, que escolheu uma seleção de musicas de arrepiar e emocionar todos os convidados, criando momentos inesquecíveis para todos.

Teve alguns projetinhos DIY: a papelaria do casamento, o chalkboard da entrada e o varal de fotos. Os dois levaram muitos itens pessoais para deixar o ambiente com a cara do casal, como o álbuns de fotos e vários itens de decoração.

A Ellen e o Nilson são um casal alegre e companheiro, características visíveis na comemoração, que incluiu muitos detalhes especiais. Olha que fofa a folha bordada com o SIM na primeira imagem. Eles fizeram questão de manter uma gastronomia bem personalizada pela Arquitetando Paladar, que fez até coxinha para alegrar o dia.

O Nilson não aguentou quando viu a Ellen. “Ela é maravilhosa e estava incrivelmente incrível naquele vestido feito pela Camila da Lascivitè . Me desbancou, eu chorei demais, fiquei sem reação, foi lindo!”

A única regra desse casamento para os dois foi fazer uma cerimônia como quiseram e celebraram seu amor do jeitinho que sonharam. Adoramos!

 

 

Momentos Cheios de Emoção

Foram três momentos muito importantes para a Ellen e o Nilson: o primeiro momento quando ele, o noivo, viu a lindeza da Ellen entrando.

O outro momento que marcou muito foi o “Pai Nosso” uníssono. “Nos arrepiou demais e temos esse momento muito vivo nas nossas memórias. Foi maravilhoso.”

E o terceiro foi a troca de votos. Por conta da história deles, tem muitos momentos pontuais que apenas as pessoas que estavam lá tinham conhecimento. Elas sabiam de cada palavra que disseram um para o outro. Foi bem engraçado, mas muito sincero. A Ellen começou com um rap!

Vestido de noiva plus size: simples, curto, sereia, princesa, para cerimônia religiosa, civil e mais, para vocês donas de curvas bem delineadas!

 

 

A Ellen dá as Dicas

“A maior dica que deixamos é: curtam o processo como um todo e curtam mais ainda o grande dia. É um momento tão mágico, com uma energia surreal, absolvam isso. O estresse no pré casamento é normal, mas não deixem isso tirar o brilho do dia. Não se estressem com pequenos problemas. Se olhem nos olhos, sintam a felicidade das pessoas ali, se curtam durante a festa, vejam o sonho se realizar e não perca tanto tempo com protocolos por que o dia passa MUITO rápido. Não deixe na mão de terceiros a identidade do casamento, opinem, escolham, deixem os detalhes a cara de vocês. Nem sempre o protocolo e a cor da moda é o que se encaixa na vida/história de vocês. Seja vocês ali e em cada detalhe!”

Os espaços mais charmosos da cidade de São Paulo para você dizer SIM, só AQUI no Lápis!

 

 

Com a Carinha dos Noivos

“Nós somos pessoas que valorizamos muito nossas famílias e amigos e acreditamos que sem eles nosso casamento não teria acontecido da forma que foi!” Cada uma daquelas pessoas tinha um significado muito importante na vida do casal. Não queriam uma lista com 500 pessoas, queriam trazer para esse dia o verdadeiro significado de familia, de amizade e de amor. Era o que sempre conversavam “imagina todo mundo ali, na mesma energia, vivendo aquilo com a gente”… e realmente foi assim. “Tivemos a sensação de que todos éramos um só.”

Fizeram questão também que a comida fosse um pouco de tudo que gostavam. Não se apegaram ao chique ou ao que está na moda. Foram categóricos em escolher petiscos de boteco e teve até coxinha!

Claro que acima de qualquer coisa não puderam deixar de fora a personalidade dos dois. Fazer cada escolha e pensar no porquê de cada uma delas e o quanto de sentido faria para eles foi muito importante para dizer aos convidados “Aqui é o casamento da Ellen e do Nil” em cada detalhe.

O feedback foi, com certeza: “estava a cara de vocês”. Não foi pra ser luxuoso, bonito e cheio de pompas, apenas para representar glamour. “Dizem que fazer o simples é muito complexo e conseguimos fazer com que isso fosse a máxima da gente.”

Você sonha com um casamento pequeno e intimista? Então o mini wedding é pra você! Confira tudo sobre o assunto, dicas de decoração e organização para casamento aqui!

 

 

Um Pedido fora de Ordem

Decidiram casar, fecharam algumas coisas do casamento e só depois o Nilson fez o pedido. Tudo fora da ordem. Fizeram uma viagem em abril para comemorar um ano que a tinham se conhecido e foi lá que tudo aconteceu.

Jantaram num restaurante maravilhoso e a Ellen disse que ainda não tinha passeado na beira do mar à noite, e que queria fazer isso. Dito e feito, foi ali que aconteceu o pedido, em frente ao mar, com o céu estrelado, os dois se abraçaram e na sequência ele ajoelhou e a pediu em casamento. “Foi lindo demais! Assim que eu falei SIM, começou uma super chuva e ficamos ali… Emocionados, felizes e curtindo um banho de chuva agradecendo por tudo que estava acontecendo!”

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

Feitos Um para o Outro

“Nos conhecemos em abril de 2018, saímos uma semana depois e não nos desgrudamos mais.” A Ellen e o Nilson até tentaram evitar o envolvimento, por que os dois2 tinham saído de relacionamentos longos e meio conturbados, mas não deu muito certo. Eles acabavam se encontrando três ou quatro vezes na semana.

Em junho do mesmo ano a Ellen foi pedida em namoro. “Foi demais esse pedido… Era apresentação de final de semestre na faculdade dele, após a apresentação os amigos dele fizeram o pedido de namoro no auditório da faculdade com uns cartazes – Nem eu e nem ele sabiamos disso, foi muito engraçado!”

Em outubro do mesmo ano o Nilson foi morar com a Ellen e decidiram casar no meio de uma balada, na comemoração de aniversário da melhor amiga dela, que foi madrinha de casamento, Pensaram nos planos para 2019 e nos fizeram a pergunta: “Vamos casar ano que vem? Bora!” Ai foram conversando e decidindo tudo para que o casamento fosse o melhor dia de suas vidas!

Clique aqui para saber todas as tendências para casamento 2020 que vão inspirar e deixar seu casamento ainda mais inesquecível.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Como escolher o tipo e estilo de casamento ideal pra vocês?
{Inspiração} Decoração de casamento com acrílico: todas as dicas para usar transparência
{Dicas de Fotografia} Todos os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Casinha Le JulieVestido da Noiva: Lascivitè | Decoração Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva: Roberta Gouvea | Buffet: Arquitetando Paladar | DJ e Banda: Música e ETC | Site de Casamento e Lista de Presentes: iCasei | Acessório de Cabelo da Noiva: Mari Peres Brand | Beleza da noiva: Gui Orbea | Traje do Noivo: For Jack | Celebrante: Luiz Miranda | Identidade Visual: Nil Andrade | Convites: Ideia: Noivos, Imagens Rafael Canuto, Edição Vídeo Saulo Ortiz | Lembrancinhas: Yeah Brownies | Bolos e Doces: Carol Melo Doces | Bebidas: Empório Borges | Fotografia: Rafael Canuto | Vídeo: Orangotango Films | Assessoria: Karina Maciel

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog