Ícone do site Lápis de Noiva

Mini wedding boho com paleta verde em São José dos Pinhais

Essa história de amor vai fazer você viajar no tempo, olha só. “Nos conhecemos em 2012, quando estávamos no ensino médio. Adicionei o Evandro no Facebook e passamos 9 meses conversando no MSN até nos conhecermos pessoalmente. A partir daí, faz mais de 10 anos que não nos largamos mais.

Vivemos bons e maus momentos juntos e somos extremamente felizes um ao lado do outro. Decidimos nos casar quando terminamos as nossas faculdades e compramos a nossa tão sonhada casa. Aí vimos que esse seria o momento certo para juntarmos as nossas escovinhas.”

O pedido de casamento perfeito

Era julho, época de fazer a tradicional viagem de férias. Naquele ano, 2021, eles caíram na estrada para conhecer as belezas de Praia Grande, em Santa Catarina. Mas o Evandro já tinha organizado uma surpresa linda: um passeio de balão à dois, ao som de Yellow, do Coldplay.

“O balão subiu durante o nascer do sol e ele fez o tão sonhado pedido ali. Não podia ser menos que isso já que tinham se passado 8 anos juntos, não é?”

Sonho realizado

A cerimônia aconteceu em um bosque em frente ao lago, em um ambiente decorado no estilo boho e com a paleta de tons verdes. Tudo do jeitinho que eles sonharam durante tantos anos!

A noiva queria que o casamento tivesse elementos com um forte sentido emocional para eles. Por isso fizeram a própria finger tree (o quadro com as impressões digitais) e algumas fotos no fusca azul, uma doce lembrança de quando o pai do Evandro era vivo.

 

A melhor parte

Quando falamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença, não é a toa. Durante o making of, o noivo enviou uma cartinha que a Briana tinha escrito lá em 2015, e ela não conteve as lágrimas. E ainda teve uma surpresa preparada pela decoradora, acredita? Ela colocou um letreiro neon com um trecho de Yellow no cantinho instagramável.

“Fiquei extremamente emocionada na entrada, chorei sem parar ao ver o meu pai chorando também. Além de que é muito difícil ver o Evandro chorar, então isso mexeu mais ainda comigo.”

Sair da versão mobile