Tudo que você precisa para casar

Mini Wedding em Blumenau – Leilane & Bruno


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

o mini wedding é bem comum na Europa. vocês sabem que eu sou apaixonada por casamentos, então vivo por aí pesquisando, fuçando na internet. sempre fico babando nos casamentos europeus! muitos são dentro de casa mesmo, ou em uma fazenda, sítio, galeria de artes. as vezes duram um final de semana, é tudo organizado mas sem regras, ah, são tão lindos! o legal é que de uns tempos pra cá, tem se tornado mais comum no Brasil também.

pra falar a verdade. eu sou apaixonada por mini casamentos. mas gente, é mini, então, casamento com 100 convidados, não é mini (só pra esclarecer rs). embora muitos achem que é mini e vai dar “mini trabalho” estão super enganados. esse estilo de casamento pede decoração mais personalizada, cheia de detalhes e criatividade. outra coisa super legal é que os noivos e os convidados ficam super à vontade e curtem muito o dia especial! isso faz sentido porque são menos fotos com convidados, menos pessoas pra cumprimentar, mais tempo pra curtir!

como nem todos podem fazer um casamento no quintal de casa, ou não tem casa no campo/sítio para todos ficarem hospedados, cada vez mais os restaurantes intimistas abrem as portas para casamentos, e se preparam para tal, ou seja, tem um buffet especializado para isso, indicam fornecedores e profissionais de qualidade. isso facilita muito também. ah, lugares com significado também são bem legais para ser o casamento.

para as noivas que amam colocar a mão na massa, miniwedding é perfeito pra isso! permite o casamento ter a cara dos noivos, é mais fácil produzir lembrancinhas e itens pra decoração quando se tem menos convidados.

o casamento da Leilane e Bruno foi mini! escolheram um local super aconchegante, pequeno e intimista. a decoração azul, vermelha e branca ficou super charmosa. amei demais o fato do local ter espaço aberto. reparem que perfeitas as fotos externas do casal! pôr-do-sol lindo só pra eles! teria sido um pecado não ter essas fotos, nesse dia! hihi,.. obrigada pelas lindas fotos, Maike e Mari! :)

fotos: Maike Fernandes
Local: Bela Vista Country Club – Blumenau – Santa Catarina
Buffet: Marcos Tozetto
Cabelo e Make: Gertha Cabeleireiros

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se