ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Micro wedding adorável no lago numa tarde encantadora para dizer “SIM” na Bahia – Thales & Thayná

A Thayná e o Thales são um casal com uma história de amor que nos encantou já com o pedido de casamento.

O Thales preparou um piquenique no parque da cidade. “Quando cheguei lá ele estava com violão e me deu uma cartinha que contava nossa história. E cada parte da cartinha, ele cantava uma música que representava aquele momento (músicas que fizeram parte da nossa história). E na última música ele me pediu em casamento“.

Logo depois, marcaram a data do casamento para dezembro de 2020, porém com a pandemia surgiram as incertezas. Eles mantiveram a data com a esperança de uma melhora até o grande dia, porém isso não aconteceu. “E no nosso caso, tínhamos convidados de São Paulo e Salvador, seria muito perigoso para ambos uma viagem”.

Para manter o sonho do grande dia, optaram por um micro wedding com seis convidados para celebrar esse dia inesquecível, em Camaçari, na Bahia. Eles tiveram uma cerimônia ao ar livre em uma estrutura no meio do lago.

O casal ainda realizou uma transmissão online para quem não pôde estar presente no casamento. A Thayná colocou todo o seu carinho nos projetinhos DIY. “Eu fiz o meu buquê junto com minhas amigas, pois o orçamento estava apertado. Também fiz o convite e a identidade visual, eu não imprimi o convite, deixei tudo virtual“.

Ela ainda conta que a acompanhava o blog e o Instagram do Lápis, o que ajudou na questão de realizar uma cerimônia menor com as dicas e inspirações. Estamos muito felizes que a Andreia Moura estava lá para capturar este casamento íntimo.  Vem conferir esse micro casamento perfeito.

 

 

Escrito Nas Estrelas 

A Thayná e Thales são paulistanos, mas se conheceram na Bahia em um acampamento da igreja.Se os nossos pais não tivessem mudado para Salvador, dificilmente iríamos nos conhecer, pois ele morava bem o interior de São Paulo e eu na grande metropolitana, 8 horas de distância”.

Com três meses de namoro, o Thales passou na prova do ciências sem fronteiras em Nova York, então, passaram a namorar a distância por quase dois anos.

“Depois ele voltou para Brasil e o amor aumentou e continuamos. Em 2018 ele decidiu tentar cidadania italiana e foi para a Itália (mais um ano de namoro a distância), mas antes de ir ele me pediu em casamento”. Logo que Thales voltou, recebeu uma proposta de trabalho, em São Paulo, e isso ajudaria o casal nos preparativos, orçamento do casamento e também para montar a casa.

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

O que importa, o que realmente importou

A Thayná conta que foi preciso coragem para convidar apenas os pais para o casamento e que sofreu algumas criticas. “Teve chantagem psicológica dos avós, mas aguentei firme e presei pela saúde e decidi só nossos pais até, também, para não usar máscara”.

A entrada da Thayná foi diferente do que todos estavam esperando, não teve a tradicional marcha nupcial, ao invés disso, ela escolheu uma música da Sandy. Ela conta que quando começou a tocar, os pais acharam que ela não estava entrando na hora. 

Mas nada tirou as emoções desse dia tão especial e cheio de amor. “Foram tantos anos de namoro à distância que naquele momento tivemos a certeza que não teria mais distância. Até que a música que entrei tinha uma parte que falava ‘corta essa distância, se agarra nesse vento  e vem me abraçar'”.

Já Thales não conteve as lágrimas na entrada da sua amada e chorou bastante, nas palavras da Thayná. “O nosso celebrantes também chorou, pois quem celebrou foi o irmão dele que é pastor, então, ele casou o irmão e foi o primeiro casamento que ele fez, foi bem especial para a família”.

Veja aqui 87 Dicas de ouro para economizar no seu casamento

 

 

A Thayná dá as Dicas

“Contratar empresas conhecidas no mercado, pois muitas vezes chamar amigos de amigos o barato acaba saindo caro e pode ter estresse no dia que era para ter só sentimentos bons. E também uma assessoria ajuda muito e te orienta nos preparativos, pois possuem experiência e podem te alertar para evitar imprevistos”.

Casamento Rústico: o guia completo do casamento dos sonhos está AQUI

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Marsala: dicas e inspirações para organizar o seu
{Dicas Úteis} Cortejo de casamento: ordem de entrada e de saída na cerimônia de casamento
{Dicas Úteis} Penteados para a mãe da noiva e do noivo

 

Fornecedores

Fotografia: Andreia MouraLocal da Cerimônia: Lago Doce | Local da Recepção, Buffet:: Restaurante Di Liana | Vestido da Noiva: Clube Conceito Store | Beleza da noiva: Joyce Portela | Traje, Gravata do Noivo: Mister Oliver | Decoração, Flores, Mobiliário: Brindisi | Bolo, Doces: Ane Vasconcelos | Celebrante: Pastor Bruno – Igreja Batista Metropolitana

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog