Tudo que você precisa para casar

a minha melhor amiga vai casar!

esse é um post muito especial pra mim. é pra contar pra vocês que a minha mellhor amiga, a Laura Morena, vai casar!
a gente é amiga faz 10 anos. desde o tempo do colegial, estudamos na mesma sala, moramos no mesmo quarto, vivemos muitos momentos incríveis, risadas, choros, brigas, segredos… foi muita coisa! nos formamos juntas e até fizemos intercâmbio nos EUA na mesma época, na mesma casa, no mesmo emprego, na mesma classe de inglês, compramos até um carro juntas! ah… se fosse contar tanta coisa que vivemos não ía caber aqui. 
mas já faz um tempo que a distância tem sido cruel. Brasília, Engenheiro Coelho, São Paulo, e agora, EUA! dói ficar longe de quem se ama, mas amizade assim não tem tempo, não tem quilômetro que separe! e viva a tecnologia (bendito iphone) e avião! 

e como o tempo passa! eu estava com a Laura no dia do primeiro namorado e hoje, eu estou escrevendo pra contar que ela vai casar! meu coração está apertado!

o cara feliz é o Cesar! eu acompanhei tudo de perto e de longe desde o começo, desde as primeiras conversas, primeira troca de olhares e orações. é tão lindo quando você percebe que o amor é de Deus e que Ele está cuidando de tudo! Deus cuidou da Laura e do César, e eu posso dizer, mesmo sem conhecer o César ao vivo e a cores que ele é a pessoa perfeita pra Laura, escolhido a dedo por Deus!

agora deixa eu contar a história do noivado! foi assim: no dia 2 de março eles completaram 1 ano de namoro. como a Laura estava no Brasil cantando não deu pra comemorarem juntos. mas já estava tudo planejado, porque nesse mesmo mês os dois estariam na Suiça (ele pregando e ela cantando – isso não é lindo?rs). e assim foi. o César, com a ajuda da tia da Laura, a tia Telma, prepararam tudo!
no dia 21 de março ele a levou para um lugar especial. o pretexto era entregar o presente de 1 ano e comemorar também. o lugar escolhido foi em Lorrach, na Alemanha, uma cidade limítrofe com Basel, Suiça, onde eles estavam hospedados. era o lugar perfeito! um castelo em ruínas, com uma vista maravilhosa! (ahhh!!!) 

o César tinha um embrulho na mão, com formato de livro. eles foram até o topo do castelo e no momento de entregar o presente ele pediu que a Laura fechasse os olhos. foi quando ele se ajoelhou e colocou uma caixinha em cima do presente (“o suposto livro”) e pediu que ela abrisse os olhos. e foi assim que ele fez o pedido!

e não bastava toda a emoção e surpresa vivida! tinha mais pela frente! e essa parte me deixa até arrepiada!rs…. 
a surpresa do pedido era só pra Laura! toda a família já sabia, porque o César primeiro foi pedir a mão da  Laura pro pai dela (acho isso tão lindo!). e pediu que os pais dele e dela escrevessem uma cartinha pra filha querida ler após o “sim”. imagina o coração da Laura ao ler as palavras do pai e da mãe dizendo que desde quando ela nasceu oravam por esse dia e por essa pessoa!!

o lugar escolhido foi perfeito e muito romântico, mas a ideia das cartinhas é simplesmente linda! foi uma ideia dos pais do césar. com certeza marcou demais esse dia inesquecível!

e esse noivo continua nas surpresas! lembra que falei que ele carregava um embrulho em formato de livro? então, era uma caixinha com os tickets e reservas das passagens e hotel para lua de mel! ele preparou tudo antes do sim! que coisa linda!!!! 

as fotos do jantar especial ….

a Laura foi a minha “maid of honor” no casamento. ela presenciou o dia mais feliz da minha vida, cantou pra gente, se emocionou por mim! 
e eu estarei lá no dia dela pra viver e comemorar tanta felicidade! 

friend, eu amo você e te desejo todo o amor do mundo! César, você já é parte da família pra mim! que Deus, que foi quem uniu vocês, continue abençoando tudo o que virá pela frente…. os preparativos, o dia do casamento e a vida de vocês! 

amo vocês!

Tudo que você precisa para casar