Marcha Nupcial por Lorenza Pozza

A entrada da noiva é um dos momentos mais delicados e sublimes que existem na cerimônia de casamento. É um momento de grande emoção, de sentir o coração bater mais forte, de ver os sorrisos e suspiros por todos os lados.

Se tem alguém que entende sobre música para entrada da noiva é a Lorenza Pozza (quem lembra desse post aqui que publicamos no blog?). Depois de anos de carreira e de assistir tantas noivas fazerem essa caminhada tão especial, e ter a honra de fazer a trilha sonora para este momento, A Lorenza resolveu dedicar uma temporada de vídeos para as mais lindas (e pedidas) marchas nupciais.

Nós tivemos a oportunidade de acompanhar as gravações desses vídeos, e estávamos ansiosas para ver o resultado. Hoje vamos compartilhar com vocês os dois primeiros vídeos dessa série: ‘Marcha + A thousand years’ e ‘Marcha + My Girl’.

Vocês sabem o quanto a Thousand Years é especial para mim, né? Quem não sabe é porque não assistiu o vídeo do meu casamento aqui. Então já vou dizendo logo que escrevo esse post arrepiada, com lágrimas nos olhos e coração cheio de lembranças maravilhosas.

Aperte o play para se encantar também:

Marcha Nupcial – O Projeto

A ideia do projeto nasceu com o desejo da Lorenza Pozza em inspirar através do seu canal do youtube (segue lá) as noivas com ideias de músicas para os seus casamentos.

“Desde o início do trabalho, costumamos fazer um arranjo que começa com a marcha nupcial emendada a uma segunda canção, que normalmente é uma música que a noiva se identifica mais ou que tem a ver com a sua história de amor ou de vida. Este tipo de arranjo sempre faz muito sucesso nas cerimônias pois os convidados são surpreendidos com a segunda música (quase todos imaginam que teremos apenas a marcha). É sempre muito especial!” conta Lorenza.

Sendo assim, as músicas que a Lorenza mais toca nos casamentos acabaram virando vídeos especiais com marcha nupcial. A direção artística que também foi assinada pela cantora, foi pensada justamente para trazer a atmosfera que cada canção representa para ela. Todo o cenário, figurino e estilo do vídeo é uma real tradução de como ela enxerga essas músicas para cada uma de suas noivas: “É como se eu pudesse mostrar o retrato do meu sentimento e alma e todas as cores que ela tem quando eu canto cada uma destas canções.”

Como esse foi apenas um dos vídeos do projeto, aposto que você ficou aí do seu lado da telinha aguada(o) pelo próximo, acertei? Então não deixe de se inscrever no canal da Lorenza, pois todas as quartas ás 20h, ou seja HOJE, será lançado um vídeo novo da temporada especial.

Vamos ver a Lorenza Pozza ao vivo?

Se você já conhece o trabalho da Lorenza, e fica por aí suspirando em cada vídeo que assiste, chegou a hora de você ver ela cantando ao vivo. Uhul!

Dia 16 de outubro de 2018 às 20h30 no Teatro Gamaro (Doutor Almeida Lima 1176 – Mooca), ela irá interpretar as canções que marcam histórias de amor em um show muito especial.

No repertório, músicas do do seu último álbum ‘Música para Casar por Lorenza Pozza’ como Tan Tan (Leo Fressato), Isn’t she lovely (Stevie Wonder), Quelqu’un m’a dit (Carla Bruni) e Stand by me (Ben E. King), e também músicas autorais como ‘Todas as Coisas’, ‘Sentir’ e ‘Minha metade’, além de canções compostas em parceria com Marcia Henz (Na Morada), e com Marcelo Segreto (Verona).

Garanta seu ingresso AQUI

Fornecedores

Música e direção artística: Lorenza Pozza | Figurino: Julia Pak Atelier | Assessoria: Dreamcatcher Assessoria | Vídeo: Rodrigo de Paula | Local: Fazenda Vila Rica | Cenografia: Museu de Grandes Novidades | Beleza: Puntuale por Rachel Ramos | Jóias e acessórios: Noivas por Mari Peres | Fotos: Somos Fratelli (Duo Borgatto) | Artes para Instagram: Lindices

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog