Ícone do site Lápis de Noiva

Madrinhas de amarelo? Veja um casamento rústico lindo na Villa Mantova

Você acredita que a Lari não sonhava com casamento? Na verdade, ela falou que já tentou fugir disso pois sempre imaginou que colocar uma pessoa na sua vida seria uma das coisas mais difíceis da vida. Mas tudo mudou quando ela conheceu o Fe, a sua cara metade.

Então quando se deram conta, já estavam sonhando com cada detalhe do grande dia. Vamos ver?

mesas de madeira com bolo de casamento branco com cinco andares com vasos com flores brancas

Paleta que nós amamos: branco e verde

Antes de tudo, os noivos foram em busca do espaço perfeito para a cerimônia. E foi aí que eles encontraram a Villa Mantova, um lugar cercado pela natureza, em Santana de Parnaíba.

A Villa combina perfeitamente com esse clima aconchegante do estilo rústico, sabe? Então o casal finalizou a decor de um jeito bem suave, utilizando flores brancas e plantas suspensas.

Palavras do coração

Tem muita gente que não faz ideia do que escrever nos votos. Mas, calma, não é necessário escrever um texto digno de poesia, basta ser sincero. E é isso que nós mais gostamos no casamento da Lari e do Fe. Olha só o que o noivo falou:

“Eu anotei para gente não falar de improviso, escolhi cuidadosamente as palavras e refleti sobre esse momento. Minha promessa para você é cuidar de você, ser amigo, verdadeiro, ser um bom pai, quando você quiser, fica a dica, haha! Prometo ser melhor a cada dia e é o que eu quero: viver para você.”

Os votos dela

Agora, um trechinho das palavras da noiva. “Nunca tive aquele sonho de casar, até tentei fugir disso por um tempo. Eu sempre acreditei que casar seria a coisa mais difícil que eu poderia fazer porque precisaria escolher alguém para dividir cada dia, a minha comida favorita e ainda ter a responsabilidade de cuidar das minhas duas filhas.

Isso não parece uma tarefa fácil, mas quando vi o cuidado que você trata as pessoas, as pessoas que eu mais amo, que é a minha família, eu vi que a coisa mais fácil que eu poderia fazer era casar com você. Escolhi você para dividir o resto da minha vida.”

Bodas de papel

Quase um ano e meio depois desse dia tão marcante, a Lari confessa que já assistiu o filme de casamento umas mil vezes e ainda não se cansou. Enfim, essa é uma história de amor que realmente veio para somar, tanto que hoje eles compartilham as alegrias de trazer uma filha ao mundo.

Que venham muitas bodas de casamento!

Sair da versão mobile