eu as chamo de “gambiarras” ! são as luzinhas que parecem de roça! e como eu amo!!!
na época em que noivamos, eu estava totalmente perdida em relação ao casamento, como fazer, onde, que estilo, enfim, com um monte de dúvidas como é normal de qualquer noiva! pra vocês terem noção, a gente ia casar na Toscana, praticamente fechamos tudo, mas isso já é outra história!!! hihi….
antes de decidir o lugar, o vestido, o bolo, eu sabia duas coisas: 1) o Diego era o noivo e 2) eu queria as luzinhas!
viram como sou apaixonada por elas?! o problema todo era EXECUTAR!!! sim! procurei demais pra alugar, comprar, qualquer coisa! e não achava. como o plano inicial era a recepção do casamento ser ao ar livre, assim como a cerimônia, e debaixo das árvores, eu precisava de muitas luzinhas!!! calculamos 400 metros e 300 lâmpadas! ai, que desespero!!! eu não sabia como fazer dar certo!
aí apareceu meu super herói!!! e além de super herói, é meu príncipe encantado! hihi… o meu noivo, atual marido, neh, disse que faria pra mim! como na época ele trabalhava em uma obra gigantesca aqui em Santos, conseguiu a mão de obra e comprou os fios, lâmpadas bocais e tudo o mais! preciso dizer que não ficou nada barato, e isso porque não fomos cobrados pela mão de obra!!!
400 metros de luzinhas parece um “trambolho”, pesa demais, e ocupa a mala inteira do carro! lembro como se fosse hoje, o Diego, 2 dias antes do casamento, chegando de carro no RJ (ele morava em Santos e eu no RJ), e eu toda aflita, fazendo perguntas idiotas: “amor, mas tem certeza que funciona?”, “não é melhor ligar pra ver?” (sim! eu estava no meu máximo do nervoso, e levemente chata! haha) … e o meu amor sempre calmo, dizia: “calma, Lorena, vai dá tudo certo e vai ficar lindo!”
já falei pra vocês que nem tudo no dia do casamento vai sair do jeito que você planejou. sempre tem imprevistos! o nosso maior imprevisto foi a chuva! pense que o casamento estava todo montado do lado de fora e começou a chover muito forte meia hora antes de começar a cerimônia! tudo foi relocado para a parte coberta! quando a chuva parou foi decidido que a cerimônia seria no mesmo local, mas a recepção teria que ser na parte coberta, pois não poderíamos arriscar deixar todos os convidados do lado de fora, e começar a chover de novo.
as luzinhas ficaram “sozinhas”, mas devo dizer que deu um charme, e todo mundo amou quando começou a escurecer e elas foram acesas! dá uma sensação boa e o efeito que elas dão é inesquecível!!!
separei umas fotos do dia pra vocês verem! ah, as estações (lembra que falei que fiz várias estações para entreter os convidados, como recadinhos, nos dê um jardim, loucos por chocolate, limonada suiça, etc?!) estavam todas espalhadas pelo jardim do sítio, embaixo das luzinhas, das minhas luzinhas!!!
gosto tanto dessa foto em preto e branco!!! não parece um jardim encantado?
Fotos–> Renata Marques (exceto 2 com legenda, que são da Junia Lane e Laura Morena)