ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

a vizinha de travesseiro dele

o post de hoje mexe com o meu coração. eu sou super suspeita, mas acho que eles são tão lindos! hihi…. eles estão namorando faz 30 anos e hoje, a Mary e o Luiz Claudio completam 29 anos de casados! o mais legal é que eu sou fruto desse amor. apresento pra vocês a minha mãe e o meu pai!!! eles estudaram juntos na sexta série. ali começou uma amizade, mas as cores vieram depois de uns anos em uma maratona de corrida. o papai ganhou a prova e a mamãe ficou interessada no rapaz das pernas velozes. e esse rapaz cantava bonito! claro que ele ficou encantado pela Mary! tão linda, tão frágil, tão charmosa! mamãe conta que até hoje o papai ainda não a pediu em namoro. ele sempre a levava em casa após a igreja, após os encontros entre amigos, até que certo dia ele tirou um cisco do olho dela, aproveitou pra pegar em sua mão (tenho certeza que se beijaram, mas eles não contam isso hihihi) e depois nunca mais se separaram. no dia 07/10/1984 eles se casaram. já ouviu falar da noiva que esperou o noivo? a minha mãe chegou na igreja e viu meu pai de longe, ainda de bermuda, junto com os seus irmãos terminando de arrumar as flores! esse é o casamento totalmente DIY mais antigo que conheço! hihi… ela teve que esperar dentro do carro ele tomar banho e se arrumar! tinham apenas 20 anos! eles não tiveram festa, o vestido de noiva era emprestado, pegaram carona na lua de mel, toda a mudança cabia em um fusquinha, a primeira casa só tinha banheiro no quintal. lutaram juntos, construíram uma família e uma casa com banheiro! hihi…. nem vou contar todos os “perrengues” porque foram muitos, mas eles sempre dizem assim: “o amor supera tudo!”. “Apertamos nossos laços de amizade. O que mais me impressionou nela foi quando me contou seus planos e orações pelas madrugadas, pedindo sabedoria para amar e escolher um companheiro que amasse a Deus. Ela me falou de seus sonhos em construir uma família de fé. Ela tinha planos e sonhos como eu. Estou falando da minha namorada. Minha vizinha de travesseiro por 29 anos. Companheira de altos e baixos. Permaneça crendo quando orar por alguém. O Deus da esperança te encherá de alegria por sua confiança nEle”. (Luiz Claudio) eu enxergo neles os erros, os acertos, o amor verdadeiro, a necessidade de melhorar todos os dias, o amor incondicional, as lutas da vida a dois. não são perfeitos (longe disso), mas são persistentes! amo vocês por isso e por mais um monte de coisas! parabéns pelas bodas de erva!  

:) essa é uma produção Lápis de Noiva

fotos: Junia Lane

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que lindo!
    Quero muito chegar aos 30, 40, 50 anos de casamento, de amor compartilhado!
    Linda a história dos seus pais Lore, dá pra entender pq você é tão apaixonada e romântica: teve a quem puxar, rs!

  2. Muito lindooo, é tão bom ver historias em que o amor aumenta mais e mais a cada dia. inspira os jovens e "iniciantes"(rsrs) a acreditar que existe amor verdadeiro sim e que ele pode durar por toda a vida com a benção de Deus.

  3. Maravilhoooso!! tb pude acompanhar as bôdas de prata dos meus pais….srs qro muito chegar lá tb…
    Parabêns!! amo esse blog!! <3

  4. Oi Lorena.
    Um vez vc postou um video de um casal que casou no mesmo lugar que vc, e o noivo era gringo, procureiii sem fim no blog e nao achei, vc pode me mandar o link?

  5. Eu nunca vou esquecer que há tempos não ia na igreja, e quando voltei, sua mãe me cumprimentou "Oi, que bom te ver". Nunca esqueci, me marcou. Ela é muito especial. Parabéns aos dois, que Deus continue abençoando-os sempre!

  6. Fico aqui vendo essas fotos e fico me imaginando daqui a alguns anos na compoanhia do meu marido. Mto lindo o casal. parabéns! :)

  7. lindos parabéns vcs são um exemplo de casal , que apesar das dificuldades conseguiram provar q o amor prevalece , amo vcs !!!

  8. De todos os objetivos lindos que sei que o Lápis de Noiva tem, eu me encho de alegria ao perceber que demonstrar pra todas nós, leitoras anciosas, a existência de amores verdadeiros, reais e cheios de cumplicidade, é um dos mais importantes e que nos proporciona tanta emoção! Lore, você é um veículo de Deus pra mostrar ao mundo que é possível viver um amor verdadeiro e pra vida toda! Parabéns pelos seus pais e parabéns por deixar-se usar por Papai do Céu!
    Bjos!!!

  9. Queila Carvalho
    Lore,adoro ficar bisbilhotando seu blog.Porém, nunca comentei nada, embora achar tudo muito lindo.
    Hoje,não resisti.
    1º é o aniversário do meu irmão.Parabéns!!! Que Deus te abençõe muito.
    Além de ser também aniversário de casamento. O espertinho como é muito esquecido casou-se no dia do aniversário. Lembra, quando ele te esqueceu na igreja? Só lembrou no meio do caminho.. Pois é, hoje não tem como esquecer de comemorar seus 29 anos de casados.kkk
    Lore,você sabe que eu desejo tudo de bom para os seus pais. Amo todos vocês!
    Felicidades aos noivos!
    Que esse amor seja eterno até a volta de Jesus.
    Bjs!!!

  10. Aiiinnnnnnnnnnn Lore que amor lindo
    e gostoso dos seus pais, que perfeito.
    No mundo em que vivemos hoje é tão
    bom saber que ainda existe amor verdadeiro
    e duradouro como o dos seus pais.
    Parabéns a esse casal lindo, e que Deus
    continue os abençoando grandemente!!!

  11. Que linda história, Lorena. É tão bom saber que ainda é possível viver um amor assim: em Deus. Tal como sua mãezinha, também sonho muito em ter uma "família de fé". O testemunho vivo dos seus pais é a prova do poder, do cumprir da promessa e do amor de Deus. "Permaneça crendo quando orar por alguém. O Deus da esperança te encherá de alegria por sua confiança nEle". Esse conselho vai ficar guardadinho no meu coração! Bjinhos, linda. ^_^

  12. Linda mesmo e gostoso de ver…Deus escreveu esta historia e eles só obedeceram se tornando personagens dela…Parabéns pra vcs!!!

  13. Lore, que lindo! Chorei! Seus pais são uma gracinha, é tão bom ver uma história construída aos pés do Senhor!

  14. Que LINDOOOOOOOOOOOO!!!

    Me emocionei muito, principalmente pq tenho pais separados. Desejo que Deus abençoe imensamente sempre essa união e que o amor seja renovado a cada dia. Deixo aqui uma frase que meu lema e do meu noivo.

    "O AMOR SE DOBRA PARA NÃO SE ROMPER!!!!"

  15. Meu Deus, que coisa mais linda. Por um pouquinho não chorei, também sonho em viver um amor assim. Parabéns! Qual é a música?

  16. Lorena,

    Esse é o post mais lindo que vi de todos os outros maravilhosos que já vi em seu blog, que bom que colocou o link novamente no post para que eu pudesse ler.
    Me encheu de alegria e esperança, ver que o casal perfeito não é aqueles que não tem lutas, mas sim aquele firmado na rocha que é Cristo, que é o próprio amor.
    Obrigada por compartilhar esse post com palavras que testificaram tanto tudo aquilo que penso, que Deus continue os guiando sempre para que sejam bom testemunho para os casais que estão por vir, e que você e seu marido seja uma família linda, assim como seus pais formaram.

    Um beijo,

  17. lindo d+ as fotos esse casal sao um exemplo para todos nos; vejo JESUS atravez da felicidade deles.DEUS SEJA LOUVADO.

  18. Muito linda a historia de amor de seus pais!
    Eu peçoa Deus um varao segundo o coraçao dEle tambem, pois se no coraçao tiver amor superamos tudo!
    Parabens para todos!
    Aurora