Linda cerimônia com vibe de floresta encantada ao ar livre – Talita & Max

Talita e o Max sao um casal muito apaixonado! Fizeram questão de declarar seu amor um pelo outro na integra, o que nos deixou muito emocionadas.
A novidade de hoje é que quem conta a historia de amor desses queridos é a celebrante Vivi do Escreva uma carta pra mim, de forma leve e delicada em um texto muito tocante que você vai ver abaixo.

A maior verdade é que o desejo mais forte naquele dia tão único para a Talita e o Max era que não chovesse. Tudo o que pensavam e queriam para o grande dia ficaria muito mais perfeito com uma linda tarde de inverno, e foi o que tiveram. Eles já sabiam que as pessoas que estavam ali, e que foram escolhidas a dedo, emanavam energia e amor para os dois. Isso foi nítido na festa, a energia estava surreal. Além disso, fizeram um cantinho especial para as pessoas que não estavam mais ali cm eles, mas que queriam que estivessem, então resolveram prestar esta linda homenagem!

Hora de se emocionar com esse casamento no campo com muita verdade, entrega e amor.

 

 

Casamento dos Sonhos

A Talita e o Max se basearam nos modelos de casamento norte-americanos:

  • Optamos por fazer a cerimônia ao ar livre, em um ambiente bem verde, com muitas árvores – que foi passado para nossa cerimonialista, de forma resumida foi: “boho chique floresta encantada rústico” e ela, não sabemos como, conseguiu nos atender de forma mágica. Tudo ficou perfeito!
  • Optamos por dar o tecido para todas as madrinhas e estipular qual seria a roupa dos padrinhos, para seguirmos com a ideia dos casamentos dos Estados Unidos, além disso, todas as madrinhas usaram um corsage, remetendo ás tradições americanas também.
  • Como damas, a Talita escolheu suas melhores amigas, ao todo foram 6 amigas. Todas usaram também o mesmo tecido.
  • Além disso, os pais dos noivos usaram roupas iguais também, todas elas, dialogando com as cores da cerimônia e da festa.
  • Com relação á decoração, queríamos algo mais rústico, mais ao mesmo tempo romântico, sendo assim, usamos muitas luzes penduradas e elas, com certeza deram o charme na festa. Todos comentaram muito e como não choveu, elas ficaram direto nas árvores e isso deixou a decoração mais linda ainda.

O Lápis está recheado de gente que ama o que faz! Listamos aqui os lugares para casamento no campo no estado de SP que a gente AMA, não perca!

 

 

Love Story

Quando a Talita e o Max conversaram com a celebrante Vivi do Escreva uma carta pra mim, contaram sua história e ela conseguiu de forma magistral resumi-la em um texto muito bonito. Segue um trecho abaixo:

“Em todos os sentidos da palavra, especialmente naquele em que é sinônimo de espetacular. Um amor coisa de cinema, novela, livro, conto de fadas. Ela princesa, ele personagem múltiplo. Juntos vivem um romance em palco aberto há 6 anos. Uma história que já teve muito drama, comédia, idas e vindas, reviravoltas repentinas, amigos torcendo pela reconciliação depois de uma briga, amigas chorando de emoção ao ver o pedido de noivado da Bela-Talita. Teve encantamento, suspiros e muita realização. Teve principalmente a entrega de dois corações. Agora não pensem que ao falar de Talita e Max como personagens quero dizer que eles vivem uma ficção. Talvez até sim, porque para eles não há separação, a vida em si própria é fonte de constante alegria e imaginação. A realidade nada mais é do que um sonho em elaboração. Primeiro eles fantasiam, depois colocam em ação. Foi assim que a Talita conquistou esse moço difícil, um solteiro convicto recém-chegado à faculdade e que anunciava aos quatro ventos: casamento é uma instituição falida. Da parte dela, foi ódio à primeira vista. Quando ele tirou de suas mãos um prêmio quase ganho, ela ficou P da vida. Procurou saber direitinho quem era o garoto novo que já estreava no seu coração causando um rebuliço. A ira só baixou quando viu: ele era pegável e bonito. E, ainda por cima, inteligente a ponto de disputar com ela um mesmo brilho. Pouco tempo depois, se reencontraram num abraço apertado. O Max desejando boa sorte na defesa do TCC. E ela pensando: gostei, vou investir em você. Adicionados no Facebook eles conversavam, falavam muito: da faculdade, de publicidade, de filmes, da vida, de tudo. E então, essa princesa, que na escala entre a Bela Adormecida e a Cinderela, está mais para a rebelde Valente, começou a agir. Convidava: vamos nos ver, nos encontrar. E ele nunca podia. Ela insistia. Quem sabe um jantar, almoço, café da manhã, café da tarde. Desencanado que era, o Max dava sinais de contrários. Conversa um dia inteiro, depois negava o convite para um encontro pessoas. Até que a firme decisão de ser um eterno solteiro começou a ruir.

Eles saíram pela primeira vez, foram ao teatro ver uma peça conceitual: a Talita amou, achou maravilhosa; o Max detestou, achou tediosa. Negou até convite para uma festa noite adentro, mas dividido voltou a convidá-la para sair. Foram a um teatro de verdade, assistir Peter Pan, e ficaram pela primeira vez. Depois ele sumiu novamente. A Talita praticamente desistiu: isso tá muito enrolado! Mas comédia romântica e novela é assim mesmo, tem idas e vindas, desentendimentos entre o casal protagonista, muito chão e história até conquistar o felizes para sempre. Foram meses até o próximo encontro, uma noite nada romântica que começou com Duro de Matar 5 e terminou com um aviso: eu não acredito no amor, nunca falei eu te amo pra ninguém e sei muito bem o que quero da vida, e não é namorar. A Talita também foi direta: eu devo te esperar. E ele sem hesitar: Não. Aquele amor todo complicado, quase um novelão com muitos capítulos, parecia que tinha chegado ao fim. Só que não, havia um gancho para a próxima ação. A mocinha na noite do fora tinha entregue uma declaração, coisa de romântica e apaixonada que se declara no começo da relação. E o galã, só fingia ser durão, porque semanas adiante quando se viu sozinho, olhou para o lado e na cabeceira da cama estava um sinal: mais conhecido como carta de amor. Uma mensagem que só então chegou ao seu destino, o sentimento daquele menino que ouviu da mãe a sabedoria que lhe faltava: estar com alguém não significa deixar de livre.

Pelo contrário, amar é sinônimo de liberdade de escolha, de se estar com aquele, com aquela, que nos encanta sabendo que ali há um ser humano com qualidades e defeitos. Um nosso duplo, por nós inteiro. Amar é se render ao mais belo dos sentimentos como possibilidade existencial de conhecimento, de aprendizado e troca, de entrega e vivências plenas. E quando a gente ultrapassa o medo de arriscar, experimenta a felicidade tranquila de viver cem por cento. O Max bem sabe disso, superado o receio, mandou a mensagem: estou com saudades. A Talita que tinha jurado esquecer aquele garoto complicado, cedeu na hora. Eles voltaram a ficar e em poucas semanas, o príncipe que na época ainda era sapo, fez o pedido de namoro usando um abadá de micareta, havaianas e com cheiro de pipoca. Disse apenas: a gente tá namorando né? E a Talita: não sei ué? Ele finalizou: você vai alterar o seu status no Facebook? E foi, mudaram, não só na rede social. Na vida, na personalidade, no jeito, nos sonhos de futuro, no que viria aos poucos e profundo. O namoro que começou de mal jeito, foi entrando nos trilhos, ganhando destaque na preferência dos fãs e amigos, das famílias, de todos que acompanhavam cada capítulo aos suspiros. A cada semana, quinze dias, um mês, uma nova briga, um novo motivo de desentendimento. Eram personalidades opostas em desalinho. Surgiam impasses, cenas fortes.

Hoje a gente ri, mas eles muito se desentenderam. A tranquilidade descontraída do Max entrou em choque com aquela mulher extremamente ansiosa e planejada. Dois diferentes descompassados e, ainda sim, irreversivelmente conectados. Ansiavam pelo equilíbrio que viria e veio, mas não foi tão rápido. Em algum momento tanta divergência partiu o relacionamento, mas só naquilo que merecia ser restaurado. Quando veio o término, dolorido e necessário, ainda assim se mantiveram por perto. E nem nessa hora a cumplicidade se desfez por completo. O Max continuou ajudando a Talita a finalizar o mestrado, a Talita ofereceu colo e apoio na hora de maior tristeza. E por mais que até ali se estranhassem, que houvessem embates, o sentimento era muito grande, a vontade de estar por perto, o relacionamento nunca foi descartável. E eles decidiram voltar. Mais maduros, decididos: agora só se for pra casar. O namoro recomeçou num dia 27, como da primeira vez, para nunca esquecer a data mais importante para esse casal-vendaval que hoje vive o dia mais lindo de todos: 27 de julho de 2019.”

Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento

 

 

Momentos Mágicos

Foram dois momentos: o First Look, que foi um momento inesquecível, onde se viram pela primeira vez, antes da cerimônia e da primeira dança. Quando resolveram que íam dançar, também resolveram que queriam surpreender a todos e fazer algo diferente. A  Talita e o Max ensaiaram por quase 8 meses, pois queriam que ficasse perfeito e o resultado dá para ver nas fotos e na cara de todos que estavam ali. Foi perfeito!

Só mesmo o Lápis para te contar TODOS os segredos para fazer um ensaio pré wedding dos sonhos!

 

 

Pedido De Casamento

Desde que o Max conheço a Talita sabe que se ela tivesse uma lâmpada mágica, pediria para ser uma princesa da Disney. Sendo assim, desde o começo do namoro até quando foram pela primeira vez em Orlando, sinais de que ela queria ser pedida em casamento na Disney foram dados com uma boa frequência.

Quando ele decidiu pedi-la em casamento, queria tirar um pouco a atenção disso. O Max sabia que pediria ela em casamento na Disney, mas queria que, ainda assim, fosse algo inesperado de todo jeito. Começou aí uma trama para tentar tirar isso da cabeça dela. Como ela já sabia que ele tentaria realizar o sonho dela, disse que isso não teria graça e que já tinha planejado outra coisa.

Funcionou e o Max começou a planejar o pedido. No final das contas, ela realmente não sabia de nada, inclusive da saída à 1 da manhã em Orlando para gravar um off. “Tirando o frio na barriga, deu tudo certo e ela ficou mais do que surpresa. Além disso, quando voltamos, resolvemos celebrar nosso noivado com nossos amigos mais próximos e, é claro, que o tema não poderia ser outro.”

Já escolheu o convite do seu casamento? Clique aqui para ler o nosso super guia sobre o assunto

 

 

Votos Dela

Max, meu amor.

Aqui estamos! Meu coração está cheio de amor e alegria. Hoje, eu não tenho mais medo, não tenho receio, porque estou vendo nos seus olhos tudo o que vivemos para chegar até aqui e nosso futuro. Que desafio estar aqui, diante de tantas pessoas queridas, lendo estes votos para você! Como materializar algo que não pode ser tocado? Como achar a palavra para o seu sorriso todo dia que acorda do meu lado ou o cheiro que tem a nossa coberta ou o gosto que tem nossa comida preferida? Me propus, portanto, tentar traduzir um pouco do que sinto por você.

 São 6 anos e 4 meses de muita história! E como eu sou grata por ter vivido intensamente cada momento com você! Desde o início, nós percebemos que éramos muito diferentes, com formas de pensar diferentes, formas de agir, amar, discutir, cuidar, mas o que sempre ficou muito claro é que, o sentíamos um pelo o outro era verdadeiro. O amor era real, a vontade de estarmos juntos, independente de qualquer obstáculo ou adversidade da vida. Nós crescemos juntos, amadurecemos, construímos nossas carreiras profissionais e passamos por tudo, lado a lado.

Com você eu aprendi a acreditar no incerto, a planejar menos, a criar oportunidades dentro dos imprevistos. Aprendi que a cama, pode sim, ficar um dia sem arrumar no domingo, que a louça na pia não vai virar um monstro se eu demorar algumas horas para lavá-las e que tudo bem se sairmos sem destino e sem hora para voltar de vez em quando. Aprendi que o cheiro de um abraço é muito melhor do que dormir brigada com você, aprendi a sorrir e rir da vida, em seus detalhes mais toscos e bizarros. Aprendi a jogar videogame, ou melhor ainda estou tentando aprender a jogar videogame. Você me ensinou a ser grata por todos os dias, bons, ruins, chuvosos, ensolarados. Você, desde o início, entrou na minha vida como um vendaval, que estava disposto a bagunçar tudo, mas mal sabia eu que você seria um dos responsáveis por eu realmente me encontrar e me amar do jeito que eu sou.

Max, você se tornou um homem incrível. Você é extremamente bondoso, engraçado. É uma pessoa justa, trabalhadora, que se preocupa com a sua família e todos a sua volta. Você está sempre disposto a ajudar e não reclama do trabalho que isso pode dar. No dia que você me pediu em casamento na Disney, eu aceitei de todo coração, porque aquele que estava na minha frente, não era o garoto por quem me apaixonei naquele primeiro abraço na faculdade. Eu vi ali, um homem, um marido carinhoso, brincalhão, um cara que jamais deixará minha vida cair na rotina, que vai ser um excelente pai, será um exemplo maravilhoso a ser seguido, nunca deixando de ser humilde e batalhador. Você é muito melhor do que pensa, você é incrível e é o cara com quem eu quero me casar e renovar meus votos, até o resto de nossas vidas.

Hoje, estamos aqui para iniciar um novo capítulo de nossa história. Como te disse no início, a única coisa que consigo dizer é que não estou conseguindo conter meu coração, ele está pleno. Pleno de amor, de alegria e de fé. Sabemos que os próximos passos serão difíceis. Nem sempre conseguiremos fazer o outro sorrir, nem sempre a comida vai ficar gostosa e, especialmente, nem sempre conseguiremos resolver nossas divergências sem brigar. Mas uma coisa eu te prometo, o amor estará sempre lá. Quando estivermos brigando, vou te lembrar sempre que te amo, quando seu dia for ruim, eu serei seu sol, seu calor, seu aconchego. Serei seu melhor abraço, sua melhor amiga, sua melhor conselheira e cumplice para a vida toda! Estarei sempre ao seu lado, segurando sua mão, rezando por você e desejando só as melhores coisas.

Nosso futuro é lindo, porque estaremos sempre juntos! Antes de encerrar, eu quero ler uma coisa para vocês, o autor não tem muitos trabalhos publicados, mas ele mora no meu coração e, honestamente, não vi outro jeito de terminar minha fala. Esta, foi a primeira carta de amor, que você escreveu para mim: “Rápido, intenso, sagaz, ousado, impecável, quântico, neural, químico e quase transcendental. Palavras que juntas se transformam num fenômeno resumido:você. Aquele velho sorriso bobo voltou. Um sorriso que há pouco sumido, retorna ao rosto quase que num súbito momento de inocência, ignorância e sintonia. A mesma que me faz digitar rapidamente as teclas do celular assim que você sai de vista. Do mesmo jeito que me faz chamar o telefone de “melhor amigo”, logo que você aparece por ele. Seja numa mensagem, numa voz ou numa fotografia. Aquela velha inspiração também voltou. Palavras que surgem entre um suspiro e outro, sem pausas, só “feeling”. Eu não preciso de mais nada. Joguei meu pé de coelho fora e meu trevo de quatro folhas, eles já me deram a sorte que eu precisava, agora quem faz o resto é você. Sem esforços, é claro, você não precisa disso. Você chega e… tá tudo bem, tá tudo zen, meu bem.

 Sou merecedor de tal prêmio. Mesmo que sem querer, sem prever, sem saber, aconteceu. Aconteceu. Embora cartas dissessem o contrário, o espetáculo começou com você. Na verdade, você virou a atriz principal. Quer saber mais? Está concorrendo ao Oscar. O que eu quero é que simplesmente levemos o prêmio de melhor filme, você e eu. Acho isso possível, a gente já acredita nisso. Acreditar faz tudo ficar mais fácil e depois de tempos de ceticismo, eu voltei a acreditar. Em mim e em outra pessoa. Fico feliz que seja você, eu precisava que fosse você. Como eu disse, gosto das grandes coisas e prêmios menores não me interessam. 

Você venceu, me venceu e é minha vencedora. Heroína que me salvou e me viciou. Não aguentaria a abstinência, portanto fique. Por horas, por dias, por meses, por anos ou mesmo alguns minutos depois do teatro. Já sou um viciado e estou sobre seus cuidados. Cuidado, de relance posso também viciar e não desgrudar mais. Sem texto decorado, só improviso, tá na ponta da língua. Vou dividir contigo, esse sou eu criando meu universo perfeito, meu palco e um lugar especial pra você sob meu mais brilhante holofote. Brilhe, apenas brilhe. É o que você faz melhor. Me guie. Me mostre onde ir e estarei com você. Onde for. Onde você for”. Que possamos caminhar juntos para o nosso Felizes para sempre! Eu te amo.

Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber para organizar o seu!

 

 

Votos Dele

É muito estranho estar aqui sendo o centro das atenções, uma vez que toda semana eu estou daquele outro lado da câmera, dando sorte de não ser o sortudo com o microfone nas mãos com uma coragem de leão em resumir todo o seu sentimento em um texto lido na frente dessa quantidade de testemunhas. Bem, essa é a hora que eu olho para a câmera do Caíque e falo: “é brother, chegou minha vez”.

O engraçado disso tudo é que eu não estou muito nervoso, e sabe o porque disso? Porque de todas as coisas que eu já fiz na minha vida, esse é o único passo que eu dou com 100% de certeza. Ainda sou um cara sortudo, porque pude te ver vestida de noiva duas vezes, enquanto a maioria dos mortais tem apenas uma única chance de gravar esse momento na memória. Acho que eu gostei de casar, deve ter sido isso. Sei que a Vivi já contou nossa história, mas diferente do que muitas pessoas acham, apesar de você ser quase uma princesa da Disney, nosso relacionamento passou longe de uma história de contos de fadas. A gente brigou. Muito. Alguns amigos aqui até já me viram chegar e falar: “Pô mano, a gente brigou de novo”. “De novo?”. “É, de novo”. Mas apesar disso, existiu um padrão nisso tudo. Nós SEMPRE voltamos mais fortes. Nosso relacionamento evoluiu de uma forma que eu só consigo sentir orgulho de quem nós nos tornamos hoje. Companheiros, cúmplices, amigos e agora, marido e esposa. Aquele Max sempre esquecido, que não acreditava muito no amor e que não mandava flores por causa relacionamentos passados, deu lugar a um cara que já coloca sua pasta de dente na sua escova pra facilitar sua vida. Ele aprendeu que são nos pequenos atos diários que se conquista o amor. Ele aprendeu que existe mais de uma forma de falar “Eu te amo”, sem sequer verbalizar uma só palavra. E aprendeu que o amor não se sente, o amor se faz. Desde um “Pode dormir mais dez minutinhos enquanto eu faço o café”, até um “Pensa no que eu pedi pra gente comer? Sim, Buffalo Wings”. Nosso namoro começou com comida, logo, isso vai fazer parte da nossa vida pra sempre. Eu tô bem com isso, que me desculpa nossa nutri Claudinha. – Foi mal Claudinha!

Aquela Talita, preocupada com horários, regras e fascinada com organização, deu lugar a uma mulher que sabe respeitar as diferenças de quem não é como a gente. Ela aprendeu que tudo bem se aquela nossa viagem não rolou porque alguma coisa deu errado e que ficar em casa assistindo Netflix não é tão um mal negócio assim. Grey`s anatomy estará sempre aqui pra isso. Ela aprendeu que não marcamos nada nas terças por conta do RPG – Eita, não tirei essa parte.Ela entendeu que o relacionamento não segue um cronograma ou uma regra pré-estabelecida, e que são das adversidades que nós descobrimos quem somos e quem queremos ser. Aprendeu a ter um pouco mais de paciência, porque a outra parte pode precisar disso. E precisei. E foi por causa dela, que nós chegamos aqui, neste lugar. Foi porque nós soubemos esperar o tempo do outro e entender ao invés de atacar, embora tenhamos aprendido isso depois de muitas e muitas discussões. E hoje entendo que, tudo bem discutir, porque é isso que nos fez e nos faz crescer.

 Daqui em diante levo comigo pro nosso casamento a frase de um grande pensador da cultura contemporânea, Ben Parker: “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.” Sim, podemos citar Homem-Aranha num voto de casamento. Essa frase representa a nossa aliança. Representa o porquê de escolhermos estar aqui, um com o outro, Um PARA o outro. E de honrarmos com nossos corações os votos que, aqui, estamos fazendo. Sem me alongar mais, só quero fazer uma última referência, afinal, usamos post-its para nos comunicarmos sempre e sempre mandamos um para o outro quando voltamos de uma briga qualquer. Hoje não vai ser diferente e, para os amantes de Grey`s anatomy, segue a referência:

Nós prometemos que nos amaremos mesmo quando nos odiarmos

Que iremos cuidar um do outro. Mesmo quando estivermos velhos e fedorentos e idosos.

E que se você pegar Alzheimer e se esquecer de mim, eu vou te lembrar quem eu sou todos os dias. E este é o nosso casamento. Num post-it.

Obrigado por ser a minha pessoa. Te amo. 

Saiba como  comemorar aniversário de casamento e o que cada boda significa.

 

 

A Talita dá as Dicas

“Planejamento é tudo: quanto antes tudo for idealizado, mais tempo você terá para deixar tudo do jeitinho que você quer

Confie no seu cerimonial: uma vez que você contratou um serviço de qualidade, confie nas pessoas que estão cuidando do seu dia mais lindo. Eles sabem o que estão fazendo e dê ouvidos á eles também, as dicas valem ouro e vem e toda experiência de casamento que eles têm.

Não menospreze seu sonho: saiba que todos os seus os seus sonhos com seu casamento são possíveis de serem atendidos. Não descarte nenhuma ideia que você sempre teve, porque lá na frente, você pode se arrepender e aí será tarde. É o seu dia, ele tem que ser exatamente como você sonhou!

Ansiedade: se você é ansiosa como eu, procure fazer uma lista e resolva tudo com antecedência, depois é só curtir o momento, sem qualquer imprevisto. Eu fiz assim e deu super certo, desde marcar manicure, depilação, até teste de penteado e prova de buffet.

Curta cada segundo, pois passa muito rápido, e vai por mim, curta a preparação, porque a festa você não sente passar e quando se dá conta, já acabou. Portanto, CURTA cada segundo, cada resolução, cada reunião.

Festas antes do casamento: foi uma coisa que resolvemos fazer para curtir com nossos padrinhos e damas: fizemos churrasco, eu fiz um chá da tarde com minhas madrinhas, Chá de Lingerie, fizemos uma festa junina como Chá de Panela, enfim… Curtam com seus amigos, com aqueles que estarão lá, abençoando vocês e emanando coisas boas.

Sem dietas radicais: você é linda do jeito que você é. O cara já te pediu em casamento, ele sabe exatamente todas as suas curvas, defeitos e como você acorda sem maquiagem, portanto, se ame e se cuide. Faça algo pela sua saúde física e mental, mas coma suas massas, seus doces, curta seu noivo, pois daqui a pouco ele será seu marido e aí, será uma nova aventura!”

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Inspiração} Decoração de casamento com acrílico: todas as dicas para usar transparência
Casamento no campo SP: os 9 espaços de casamento mais amados pelo Lápis
{Dicas Úteis} Chá de Panela: como é, como organizar e o que pedir

Fornecedores

Celebrante: Escreva uma carta pra mim | Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção: Sítio Santa Tereza | Vestido, Acessório de Cabelo da Noiva: Olívia Aragão | Sapato da Noiva: Usaflex | Beleza da noiva: Victor Fish | Traje do Noivo: Império Black Tie | Sapato do Noivo: Sérgio’s | Gravata do Noivo e Padrinhos: Império Black Tie | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Flores: Beija Flores Floricultura | Decoração: Spotmob, SL eventos, Partiê e Eclipse tendas | Mobiliário: Spotmob | Identidade Visual, Convites: Grafipel Convites | Lembrancinhas: Thaís Almeida Bem Casados | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas, Bolo, Doces: La Fiesta buffet | Bem Casados: Thaís Almeida Bem Casados | Bar: Sensação Drinks | DJ e Banda: Dj Fassheber, Renan & Christiano, The fucking wedding band, Axii Live | Iluminação: Showluz Iluminação | Sonorização: Renan & Christiano | Fotografia: Estúdio Megazap | Vídeo: Studio C  | Assessoria: Espaço de La Cruz | Alianças: Vivara | Lista de Presentes: Camicado e Havan

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog