Assim como o vestido, toda noiva pensa e escolhe com muito carinho os acessórios que usará no dia do seu casamento. Afinal de contas, qual noiva não quer estar bela em todos os sentidos?
Os sapatos escolhidos para o grande dia devem ser confortáveis, bonitos e devem refletir a personalidade da noiva. Pensando nisso, a Pó de Arroz, traz como novidade o lançamento de sua coleção de calçados: “Serei seu Par”.
Conhecida no mundo das noivas por seus vestidos românticos e exclusivos, a marca leva seu traço a quatro modelos de calçado: a sapatilha Paris, a sandália Margarida, o Scarpins Cupido e o sapato Namorados.
Lúdicas e divertidas, as criações passeiam por aspectos do universo feminino que vão além do casamento. Elementos como estampas de coração ou texturas marcantes dão versatilidade aos calçados. Dessa maneira, eles podem ser usados na cerimônia ou no dia-a-dia.
Aliando beleza e conforto, a confecção dos produtos consiste em um processo artesanal que privilegia materiais como couro e pelica. Cada sapato é feito à mão — um cuidado que faz parte do estilo da Pó de Arroz, preocupada em realizar os mais belos sonhos de casamento.
E você, já escolheu o sapato que vai usar em seu casamento? Aproveite para conhecer mais sobre a coleção “Serei seu Par” aqui.