Ícone do site Lápis de Noiva

Jorge Vercillo diz sim em casamento elegante em Salvador

Viajar é bom, mas viajar para se casar é melhor ainda! Jorge e Martha deixaram o Rio para viver o dia mais importante de suas vidas pertinho da praia, lá em Itapuã.

E os detalhes lindos dessa cerimônia, você relembra agora!

Mulher sentada enquanto pessoa faz a sua maquiagem nos olhos

Não é fanfic!

Parece até história, mas a Martha era fã do cantor e logo foi promovida a noiva. Eles comemoraram o noivado com um belo ensaio fotográfico nas praias de Fernando de Noronha.

Já no dia da cerimônia, Jorge recebeu sua amada no altar com a música Índia de Itapuã, que ganha um significado ainda mais especial quando ficamos sabendo que a noiva é bahiana.


Ela une todas as coisas

É claro que um poeta como o Jorge Vercillo, faria questão de escolher um celebrante sensível com as palavras, né? Por isso, ele se encantou com o trabalho do Fabricio Simões.

“Celebrar é ser ponte entre pessoas! É ser veículo do mais lindo Sim que um ser humano pode dizer ao outro! E celebrar para o Vercillo e para a Martha foi desafiador, pois estava falando com um noivo que já povoava a minha admiração como cantor. Mas, ao mesmo tempo foi lindo, porque conhecer a Martha me fez ver como ela era tão grandiosa e generosa quanto ao “menino cantor”. E ele era só poesia e gratidão pela vida!

Independente de tudo que eles realizam nas suas profissões, quando entraram para a cerimônia, eles eram apenas dois lindos apaixonados, permitindo que a conexão com o Amor e com a Vida alcançasse todos os outros corações presentes.”

O verdadeiro presente é partilhar!

Os dois também inovaram na hora de fazer a lista de presentes. Criaram um site com o iCasei para divulgar todas informações do casamento e também um link para que os convidados doassem para as vítimas do desastre natural em Moçambique, Malauí e Zimbábue.

“Escolhemos compartilhar o que temos com quem mais precisa. Já sabíamos que nosso presente de casamento seria revertido em doações, mas ainda estávamos decidindo pra onde direcionar.

Ficamos muito sensibilizados com o trabalho que a UNICEF está fazendo para salvar vidas na África, após a passagem do ciclone Idai. Somente com nossa ação diária de amor e união, vamos construir uma realidade melhor, em que os maiores beneficiados seremos nós mesmos”.

Sair da versão mobile