ebook lapis de noiva

Corona Ebook

a história da Juliana & Raphael


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

cada vez mais eu me encanto com histórias de amor verdadeiras! sim, elas existem e quem vive um grande amor, vive o que tem de melhor nesse mundo!

a Juliana e o Raphael se conhecerem em um verão, no Rio de Janeiro. a Ju é uma menina cheia de amigas inseparáveis e quando amigas solteiras estão reunidas, coisas boas podem acontecer! rs… a primeira coisa que a Ju pensou quando viu o Rapha foi que ele era muito alto! eles quase não se falaram nesse primeiro encontro, afinal, não era um encontro de verdade, mas sim uma festa cheia de gente, e no dia seguinte o Rapha teria que fazer um curso, então ele foi embora super cedo.

eles se viram outras vezes, e em uma dessas vezes a Ju conta que o enxergou com outros olhos. sabe aquele cara interessante? sim! esse era o Rapha. mas nada aconteceu e ela só pensou assim “ele poderia ser 10 cm mais baixo!”

depois de um tempo eles se encontraram mais uma vez! a Ju estava com as amigas e viu o Rapha! ele estava lindo, de calça jeans, blusa preta e uma camisa xadrez por cima! foi nesse dia que eles se beijaram pela primeira vez e quando tudo começou! não demorou muito pro Rapha pedir a Ju em namoro e desde então (28 de agosto de 2011) ela é a mulher mais feliz do mundo (essas são as palavras da Ju hihi). 

“O casamento foi apenas uma consequência de tudo que vivemos. Sempre falamos em casar e nossos planos eram pra 2014. O pedido aconteceu em uma viagem delicia para Buenos Aires. Com um jantar super romântico a luz de velas ele fez o pedido oficial. Choramos muito e foi lindo! Falta um pouco mais de 6 meses pro nosso casamento e mal posso esperar. Desde sempre eu sabia que seria pra sempre. Somos tão diferentes e tão perfeitos juntos. O Rapha é meu equilíbrio, minha diversão, minha paixão, meu amor, meu melhor amigo, o homem mais doce e maravilhoso desse mundo. E uma vida só é muito pouco pra gente” 

impossível não amar junto com eles e torcer pra que o casamento chegue logo e eles vivam juntos e sejam muito, muito felizes! a Ju vai casar, não com o cara que poderia ser 10 cm mais baixo, mas com o amor da vida dela! totalmente apaixonada por essas fotos. 

fotos: The Kreulichs 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Nossa fiquei apaixonada pela história e quando vi as fotos parecia que dava pra sentir todo esse amor que existe entre eles!!! Desejo que o mundo seja mais cheio de lindas histórias de amor…

  2. Estou simplesmente apaixonada por esse ensaio! Quanto sentimento essas fotos passam! Que casal mais lindo e apaixonado! Completamente in love!

  3. aquelas fotos que você sorri bobo vendo! hahahahah THE KREULICHS, orgulho de vocês amigos queridos :)

  4. Lindas fotos como sempre =) … o que eu gosto muito é essa sinceridade em cada foto, cada detalhe .. abraços à todos =)

  5. Vai dar tudo certo
    esse amor pelas fotos
    aqui vistas é lindo é perfeito
    é essencial um completa o outro.
    AMEI!!!

  6. Que ensaio MA-RA-VI-LHO-SO! Deus abençoe os noivos e continue abençoando o belo trabalho do fotógrafo!