Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

A história da Elefy & Luan


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

a Elefy é da cidade de Milagres no Ceará, mas veio morar em Piracicaba, interior de São Paulo. em uma das suas férias ela decidiu ir visitar sua terra natal e terminar o colegial por lá. foi aí que ela conheceu o Luan. eles ficaram amigos e após 4 meses ele a pediu em namoro. o caso é que ele morava em Juazeiro do Norte (só se viam nos finais de semana) e a Elefy iria voltar logo logo pra São Paulo, pra fazer faculdade.

são tantas histórias de namoro à distância que eu conto aqui, já repararam? pois é! e todas com finais felizes! hihi a história da Elefy é mais uma! eles viveram a dificuldade do namoro à distância, mas em vez de desistir, o Luan desistiu foi de ficar longe da Elefy e foi pra São Paulo. eles viveram algumas dificuldades até que pudessem se casar! após 3 anos conseguiram realizar o sonho e disseram o sim mais importante!

essas são as fotos pré-casamento deles. a Elefy conta que sempre quis fazer fotos em um campo de trigo, e esta plantação ela descobriu bem perto de sua casa. ela teve que correr pra fazer as fotos porque falaram que o trigo seria recolhido por aqueles tempos. vocês acreditam que eles fizeram as fotos em um domingo de manhã e à tarde todo o trigo foi colhido? era pra ser naquele dia mesmo!

a Elefy é uma menina doce e querida. eu a conheci no AME Project. ela estava um pouco nervosa, porque o casamento seria em menos de 1 mês hihi… deu tudo certo, viu, Elefy?! parabéns pelas fotos, pelo casamento e pelo carinho e amor de vocês! muitas felicidades nessa nova fase da vida que é tão gostosa! :)  

Fotos: Vanessa Romero, Elefy e Luan
Edição: Elefy Lira
Produção: Elefy e Luan

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que perfeito, tudo lindo um verdadeiro sonho o Lápis de Noiva sempre me surpreende, sempre vivenciei casamentos tradicionais e aquela coisa toda e a cada dia que passa eu vejo que a imaginação não tem limites, em breve minha história estará aqui se Deus quiser. rsrs… Beijooossss ♥

  2. Que lindo ver a história da Elefy aqui. Ela é uma fofa e sabia que ia dar tudo certo no casamento dela, apesar do nervosismo que ela estava no AME, rs. As fotos ficaram lindas, amei tudo. Felicidades pra esse casal lindo!

  3. Ai que lindo esse vestido! Amei amei! E que bom saber que deu tudo certo com a Elefy! Que seja um casamento muito feliz!!!!

  4. Amei, meu sonho tbm sempre foi tirar fotos numa plantação de trigo.. quem sabe um dia!!! rs
    ps. fiquei curiosa pra saber como penduraram esse lustre no meio do céu! haha

  5. Adorei o Lustre perfeito
    as fotos ficaram maravilhosa
    com o trigo como plano de fundo
    lindooooo

  6. Nossa, tudo tão lindo <3.
    E esse lustre gente, como foi parar lá.
    Ah Lorena, você poderia fazer um vídeo pra ensinar a colorir os vidros de decor.
    Beijos e amo tudo aqui.

  7. Eu apaixoneiiiii no vestido!!!! Meu Deus que lindo??? Onde ela comprou??? (mega curiosaaa)
    bjins

  8. muito linda as fotos minha pequena Elefy !!!Amei vcs estao de parabéns !!! Saudades.

  9. Olá, eu gostaria muito de saber onde fica esta plantação. Estava tudo certo pra eu fazer meu pré-wedding numa plantação de trigo aqui em Piracicaba mas por causa da seca os triguinhos estavam pequenininhos e logo foram colhidos! Não deu tempo de irmos tirar as fotos!
    Agora estou à procura de outra área! Alguém pode me ajudar por favor?
    Estas fotos me inspiraram mais ainda, tudo está lindo! Parabéns ao casal e ao fotógrafo(a)!!!
    Beijinhos