Tudo que você precisa para casar

A história da Elefy & Luan


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

a Elefy é da cidade de Milagres no Ceará, mas veio morar em Piracicaba, interior de São Paulo. em uma das suas férias ela decidiu ir visitar sua terra natal e terminar o colegial por lá. foi aí que ela conheceu o Luan. eles ficaram amigos e após 4 meses ele a pediu em namoro. o caso é que ele morava em Juazeiro do Norte (só se viam nos finais de semana) e a Elefy iria voltar logo logo pra São Paulo, pra fazer faculdade.

são tantas histórias de namoro à distância que eu conto aqui, já repararam? pois é! e todas com finais felizes! hihi a história da Elefy é mais uma! eles viveram a dificuldade do namoro à distância, mas em vez de desistir, o Luan desistiu foi de ficar longe da Elefy e foi pra São Paulo. eles viveram algumas dificuldades até que pudessem se casar! após 3 anos conseguiram realizar o sonho e disseram o sim mais importante!

essas são as fotos pré-casamento deles. a Elefy conta que sempre quis fazer fotos em um campo de trigo, e esta plantação ela descobriu bem perto de sua casa. ela teve que correr pra fazer as fotos porque falaram que o trigo seria recolhido por aqueles tempos. vocês acreditam que eles fizeram as fotos em um domingo de manhã e à tarde todo o trigo foi colhido? era pra ser naquele dia mesmo!

a Elefy é uma menina doce e querida. eu a conheci no AME Project. ela estava um pouco nervosa, porque o casamento seria em menos de 1 mês hihi… deu tudo certo, viu, Elefy?! parabéns pelas fotos, pelo casamento e pelo carinho e amor de vocês! muitas felicidades nessa nova fase da vida que é tão gostosa! :)  

Fotos: Vanessa Romero, Elefy e Luan
Edição: Elefy Lira
Produção: Elefy e Luan

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se