Hellen Rocha: assessoria de casamento com amor e dedicação

Um dos itens essenciais para uma celebração de casamento de sucesso é a presença de uma assessoria. Vocês já estão cansadas de ouvir a gente repetindo isso, certo? Mas sem demagogia, pergunte para uma recém-casada o que ela acha da importância desse serviço e você irá se surpreender!

Imagine que o seu casamento é uma grande orquestra repleta de músicos, a assessora será a responsável em fazer a regência de todos esses elementos para que a mais perfeita sinfonia seja tocada.

Temos uma alegria imensa de, durante a nossa trajetória como blog, conhecermos assessoras muito queridas que realmente amam o seu trabalho e fazem a diferença na vida dos noivos. A Hellen Rocha é uma dessas assessoras.

Sabe aquelas pessoas que colocam carinho em cada projeto? A Hellen é assim. Ela participou da nossa primeira edição do Workshop Sentir, foi no nosso Workshop para noivas e sempre foi uma delícia acompanhar de perto (agora mais ainda no guia de fornecedores) os casamentos que ela realiza.

Hoje vamos conhecer mais um pouquinho sobre a trajetória da Hellen e quais são os seus desafios como assessora. E que melhor maneira de fazer isso do que através de um casamento real LINDO e cheio de amor?

A Hellen ajudou o casal Thaissa e Felipe a realizarem o seu grande sonho, e os detalhes você confere abaixo.

Thaissa + Felipe

Os noivos sonhavam com um casamento “fora da caixinha”. Algo urbano, com um pouco de rústico e um clima boêmio que tem a cara do casal.

O grande problema é que, vivendo em estados diferentes, eles não tinham tempo e nem condições de resolver nada! E foi aí que a fada madrinha Hellen apareceu.

A Hellen foi a responsável por absolutamente tudo do grande dia da Thaissa e do Felipe, foi ela quem contratou todos os fornecedores e garantiu que tudo tivesse a essência dos noivos.

O resultado foi um casamento com personalidade, emoção, música boa e MUITA alegria! Tem coisa melhor?

Dica da Noiva

“Contratem uma assessora que seja tão sensível e organizada como a minha! Que consiga enxergar quem vocês são como um casal e te ajude a imprimir isso a festa! Mantenham-se fiéis ao que vocês querem do dia, sem se renderem as tradições que não tem a ver com vocês, este dia vai ser muito bem lembrado pela vida…Curtam os preparativos (acreditem, dá muita saudade e vazio quando não existem mais whats da assessora). Principalmente, curtam a festa porque é uma celebração do amor de vocês e porque nos mata de saudades depois…Melhor que seja sem nenhum arrependimento! Graças à Deus eu só tenho a agradecer e sorrir ao lembrar do dia 19 de maio!!!!

Obrigado Hellen, você é ótima e unicamente sensível!”

Os desafios da organização do casamento

A Hellen conta que foi bem desafiador realizar o casamento da Thaissa e do Felipe. “A agenda dos dois nunca eram compatíveis, quando a noiva estava na Bahia ou na Alemanha, o Noivo estava em Fortaleza ou em outro estado. Eles trabalham com rotinas intensas e conciliar as reuniões com a presença deles sempre foi desafiador, mas não impossível.

Otimizamos os tempos, as folgas, os domingos, os sábados e conseguimos. Meu trabalho maior era realizar a curadoria de fornecedores com eficiência para que eles conhecessem apenas um de cada categoria e se encantarem. Foi exatamente isso que aconteceu.

Quando eles chegavam na cidade tínhamos uma agenda programada e quando eles saiam da reunião me perguntavam que mágica eu tinha feito que eles amavam os fornecedores (rs)! A mágica é entender a linguagem do casal e do casamento e filtrar, entender e olhar através da ótica deles o que eles gostariam. É um trabalho que requer sensibilidade, porém, muito segurança em quem faremos a conexão.”

“Todos os detalhes finais também ficaram por minha conta e por conta da equipe. Corremos atrás de tudo, retiramos tudo, pesquisamos a meia mostarda tão desejada pelo noivo (que mesmo difícil de encontrar) não desistimos, queríamos vê-los felizes em todos os detalhes.

Foi um sucesso! Dois anos planejando, tudo saiu com o estilo deles e como eles desejavam. Aproveitaram sim a festa, porque esse clichê não existe de que o casal não aproveita nada. Aproveita sim, com um time qualificado.

Foi imensamente gratificante ver que conseguimos atingir e superar as expectativas e criar essa laço tão especial com esse casal, eles são muito queridos!” – Hellen Rocha

Sobre a Hellen Rocha

Trabalhar com casamentos sempre foi um desejo muito forte no coração da Hellen. Acreditar na família e no amor a fortalece todos os dias.

Atua no mundo dos eventos há mais de uma década, planejando, construindo e executando projetos de todos os portes, para pessoas, para empresas, para o sucesso. Esses anos de experiência trouxeram a ela e sua equipe uma grande bagagem e know-how para trabalhar com planejamento, precisão, cronogramas afiados e prazos cumpridos. São especialistas em antecipar problemas com estratégias muito bem traçadas.

O trabalho da Hellen Rocha existe para que vocês noivos fiquem tranquilos e seguros, por isso, planeja tudo o que tem que acontecer e deixa tudo preparado para o que pode vir a acontecer também. Porque durante a jornada até o grande dia, todas as etapas devem ser sem stress, divertidas e leves.

Com foco em casamentos originais e únicos, auxilia noivos e noivas a resgatarem sua essência e imprimi-la em cada detalhe da celebração. Ela sabe a importância de regras e protocolos, mas sabe que mais importante que ambos, é a felicidade estampada em cada sorriso presente em um casamento.

Fornecedores

Assessoria: Hellen Rocha | Traje do Noivo: Villa Roma | Site de Casamento: iCasei | Local: Madero Eventos | Vestido da Noiva: Donny Arcanjo | Sapato da Noiva: Arezzo | Beleza da noiva: Leon Cipriano | Decoração, Buquê da Noiva, Bolo, Flores e Lapelas: Nem Tudo São Flores | Identidade Visual e Convites: Artolices | Palha Italiana: Ateliê do Brigadeiro | Chinelos: Mievo Brindes | Balões de Led: Dadá Balões | Doces:  Chocolate e Emoções, Rei dos Donuts e Carol Rondello | Buffet: Flamis | Bar: The Brothers Bar | DJ, Iluminação e Sonorização: DJ Glenan | Banda: Camila Pezenti | Fotografia: Foccus Fotografia | Vídeo: Filmaria

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog