Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

a história da Gisele e Wellington

(aperte o play para ler esse post ouvindo música) 

eu gosto de histórias de amor!  e história de amor com final feliz + fotos + música = combinação perfeita.

a Gisele é uma leitora querida! eu não a conheço mas tenho a sensação de que ela é uma noiva dedicada! Ela é amiga das irmãs do Wellington, que acabaram apresentando um pro outro. antes mesmo de se conhecerem ela já estava nervosa e tremia por dentro! essas coisas a gente nem tem como explicar! quando se conheceram a Gisele ficou com as mãos suadas, tremia por dentro, não sabia nem o que falar! mas uma coisa ela sabia: o sentimento era único e fazia bem. não demorou muito pra ele dar o primeiro beijo seguido de um pedido de namoro! o primeiro namorado! esse namorado se tornou primeiro, último e único noivo no dia em que eles completaram um ano de namoro! (me identifiquei nessa hora porque foi exatamente quando o Diego e eu completamos 1 ano que ele me pediu em casamento). em menos de 2 meses eles vão se casar e eu desejo toda a felicidade pra esse casal!

essas são as fotos pré casamento da Gisele e Wellington. foram feitas em Holambra, interior de SP. gosto tanto de plantação de trigo!!! a Gisele escolheu um vestido delicado, fez questão de um buquê natural e guirlanda de flores que foi feita pela mãe dela.

Fotos: Jessica Andrade

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Lorena quando você vai contar como conheceu seu marido e como foi o pedido de casamento?

  2. Que lindo! Me emociono a cada história. Não vejo a hora de chegar a minha vez, as minhas fotos e o meu GRANDE dia…

  3. Sonho com um dia de poder enviar minhas fotinhas e contar minha história para você!!!
    2014 chega logo..hihi …

    Liiinda as fotos, parabéns casal!!

  4. Meu sonho era fotografar num local assim, mas acabei fazendo minha sessão no campo mesmo. Quem sabe no primeiro ano de casados hein?? hehe