Tudo que você precisa para casar

pra morrer de amores {sessão de fotos em Paris}

quando eu vi essas fotos eu não sei se fiquei triste ou feliz. feliz porque a sessão de fotos é linda, super criativa e divertida e triste porque não era eu sendo fotografada! hihi… Paris foi uma das cidades que passamos a lua de mel. ela é linda e cheia de encanto, e tem um clima romântico ainda por cima! como não se apaixonar?

quem produziu essas fotos e me autorizou a postar foi a Joana, uma querida, e ela tem um blog chamado French Kiss the Bride. ela conta que queria fazer “algo a mais” nessa produção, e aí teve essa “crazy idea”, como ela fala! a cama, os lençóis, e todos os objetos são do apartamento dela! imagina que legal ver tudo montado ali, em frente a Torre Eiffel!

o casal fotografado, a Florestine & Silvain, deve olhar pra essas fotos hoje com aquele sorriso gostoso, lembrando desse dia que com certeza foi maravilhoso!

aí você pode pensar: “poxa, a Torre Eiffel é tão longe!”… lógico que o cenário fez toda a diferença, mas o que eu quero chamar mais a atenção de vocês é que a ideia, a criatividade, a produção, a qualidade da fotos pode ser o que você tem de mais precioso! comece a pensar com carinho como você fará suas fotos pré casamento, ou quem sabe as fotos dia seguinte, ou o thash the dress…. o resultado depois de tudo isso vale tanto à pena!!!

depois dessa sessão de fotos o casal ficou noivo! que demais!

fotos: Leslee Mitchell

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se