Tudo que você precisa para casar

fotógrafa por um dia

a minha irma, a Junia Lane, se  casou um ano antes de mim. acho que vocês sabem que ela é fotografa, neh? pois é! ela pensou em várias ideias para a decoração, muitos mimos e a criatividade rolou solta! mas vocês acreditam que ela não fez as fotos pré casamento? sim! incrível! acho que deve ser porque ela vive fotografando, e o marido também é fotógrafo… sei la! mas eles esqueceram!

só que no casamento você sempre vai precisar de fotos. nem que seja pro chá bar!!!! foi aí que eles se deram conta e não dava mais tempo de fazer as fotos, porque precisavam delas “pra ontem” rs… seriam as fotos para todos os porta retratos do casamento!

aí surge a irmã que fala (sem saber o que está realmente falando): “ah, eu faço as fotos!”. rs… parece piada, mas eles precisavam de algumas fotos, uns cliques para algo específico e poderia dar certo!

no mesmo dia fomos para o terraço do nosso prédio e já resolvemos o “problema” das fotos. gente, isso só deu certo porque a gente tinha câmera perfeita e, preciso explicar, entre cada clique ou posição do casal eu ganhava uma aula de como fotografar, onde apertar, onde olhar, etc. acho que ficou legal! hihi…. ma devo dizer que os méritos não são meus, mas sim do casal bonito de morrer que também foram professores pacientes com a fotógrafa que teimava eu não focar direito! rs…. o importante é que deu tudo certo e a minha ajuda foi útil!!!

sim! fui fotógrafa por um dia e amei!

esse post é especial para as amigas e irmãs de noivas! se você perceber que a sua irmã ou amiga noiva está em apuros ou muito atolada de tanta coisa do “mundo do casamento”, esteja lá pra ajudar, apoiar e não criticar ou ser negativa falando “ah, acho que não vai dar”! faça o que tiver ao seu alcance e até o que não estiver (por que não?)! se você já foi noiva sabe como é bom ter alguém ajudando e dando suporte e se você ainda não é, saiba que a sua hora vai chegar! :)

Tudo que você precisa para casar