Vinda de uma cidade pequena no interior do Paraná, onde os sonhos pareciam distantes, aprendi que quanto mais a gente persiste, mais os caminhos se abrem!
Meu nome é Natalia, mas é por Nathi que vocês podem me chamar. Eu gosto assim, de estar próxima como uma amiga, uma confidente, já que vamos passar um bom tempo juntos trilhando uma jornada linda até o grande dia de vocês! E quem diria que eu nunca imaginava fotografar casamentos??
Comecei fotografando bandas de rock ainda na faculdade, onde me ensinou muito sobre pessoas, vida e principalmente: humildade. Meu pagamento eram R$ 70,00 e um lanche e eu era a pessoa mais feliz com um bom rock, uma boa comida e a oportunidade do meu primeiro emprego.
Cai no mundo dos casamentos quando fiz meu primeiro workshop de fotografia de casais e ali conheci uma grande fotógrafa que me deu a oportunidade de fotografar meu primeiro casamento como sua segunda fotógrafa. Eu só tinha uma câmera e uma lente, e mesmo assim ela gostou do meu trabalho e me chamou para mais seis casamentos naquele mesmo ano (2015). Ali começou o meu grande amor.
Eu não imaginava, mas foram os casamentos que me escolheram. A sensação de fotografar esses momentos, essas oportunidades de conhecer histórias, famílias, de presenciar fatos, de estar em lugares e de crescer e evoluir também como ser humano. Fotografar, e fotografar casamentos não é só minha profissão, é minha vida, é meu grande amor e é minha porta de entrada pro mundo. Me proporcionou conhecer lugar novos, culturas novas, países novos, pessoas novas, e com isso a evolução é fica mais simples e verdadeira.
Eu acredito que a fotografia é simples, é real, é crua e individual. Sou fotógrafa de pessoas reais, com suas vidas reais, realidades reais e histórias reais. Cada casamento é único e precisa ser tratado assim. Eu quero fazer parte da sua vida, do seu momento, da sua história e do seu grande dia!