Eu Andrey, em um dos primeiros casamentos que fotografei (ainda como freelancer), me deparei com a noiva chorando pelo simples fato de ter colocado o vestido.
Posteriormente, ao final de um novo casamento, a noiva me abraçou chorando e agradeceu por ter contribuído na realização do seu sonho. Esses acontecimentos, marcaram o meu coração e ali, assumi o propósito de dedicar a minha vida a contar histórias de pessoas que esperam por esse momento.
Conhecer a Aline, foi a testificação do objetivo que havia em mim, a Fortunato não seria o que é, sem o toque refinado e o olhar clínico que ela carrega. Ela é meu amuleto e meu norte em tudo o que faço e em tudo que ainda virá.
Eu Aline, desde 2015 estou envolvida com casamentos, trabalhando como assessora. Porém, a fotografia sempre teve um espaço especial em meu coração. Em 2019, um casamento fez com que Andrey e eu nos conhecêssemos. Nos apaixonamos não somente pelo o que éramos como pessoas, mas também porque percebemos que os nossos corações pulsavam pelo mesmo amor.
No mesmo ano, decidimos sair da zona de conforto e passar a trilhar nosso próprio caminho com a criação da Fortunato. Entretanto, tivemos o nosso propósito testado quando a pandemia chegou, foi aí que tudo aquilo que acreditávamos foi colocado à prova, pensamos em seguir outros caminhos que permearam a nossa mente. Mas, após tantos desafios, percebemos que fomos destinados por Deus e dEle vem a nossa única inspiração.
Mais do que uma empresa, a Fortunato nasceu na busca de se dedicar a pessoas, proporcionar experiências, conquistar amigos e conceder registros atemporais para a geração que virá, e assim, poder fazer parte de histórias singulares.
Juntos, Somos a Fortunato.
Inspiração que vem do alto 🤍