Flores de Provence

Categoria: Decoração

O Flores de Provence nasceu de forma despretensiosa, através da paixão por flores da minha mãe e da minha avó materna. Elas que me ensinaram esse mundo colorido, de paz e conexão.

Meu primeiro evento eu não tinha absolutamente nenhum curso na área de decoração, foi na cara, na coragem e no instinto. Uma vez que antes de decorar para fora, eu já era a decoradora lá de casa, fazendo os pequenos eventos dos irmãos mais novos, e outros tipos de comemorações.

Com o passar dos anos tendo a certeza do que eu realmente queria para minha vida, eu fui em busca de aperfeiçoamento profissional, me formei com Designer de Interiores, e fiz muitos cursos livres com decoradores renomados como Taís Puntel, Tuca Benetti, Fábio Borgatto, Mônica Rezende, e Telma Hiashi. Fora os outros cursos, que me fizeram ser quem sou hoje.

E o gosto por me tornar uma das melhores do país só me encoraja a buscar sempre minha melhor versão. Você sonha com um casamento cheio de detalhes, significado, experiência e conexão? Então me chame para uma “prosa”. Eu amo contar histórias através das flores! ♡