Cosy Festas

Categoria: Espaço de Eventos

 

Seu casamento intimista em uma mansão com toda a estrutura para receber o seu evento. Ela está localizada no ponto mais alto da avenida Morumbi, dentro de um quarteirão histórico, onde estão a Capela do Morumbi, a Casa da Fazenda e Casa de Vidro. Seus jardins e seu incrível skyline incrível da cidade promovem a sensação estar fora de São Paulo, sem sair de São Paulo.

Surpreendam-se e não deixem de conhecer a Casa Mirante da Cosy Festas!


UMA LINDA MANSÃO.

Construída nos anos 80 por um visionário engenheiro italiano, a Casa Mirante é um imóvel belíssimo, elegante e confere sofisticação e amplitude ao seu evento.

As celebrações intimistas, de até 120 convidados, acontecem em um ambiente composto de uma sala central, (antiga sala de estar da casa), sala de jantar, biblioteca, varanda e jardim. O espaço para sua festa é completamente integrado possibilitando muita interação entre os convidados.

A mansão conta com outros andares adicionais que podem ser usados pela família e pela equipe de produção do evento, é bem decorada e tem toda a estrutura que o seu evento precisa: gerador, cozinha central equipada e itens de mobiliário. São ao todo 1.500 m2 disponíveis para atender às mais diversas necessidades do seu evento.

 

EM UM QUARTEIRÃO HISTÓRICO NO MORUMBI.

A Casa Mirante fica em um quarteirão histórico, junto com a Capela do Morumbi e a Casa de Vidro, próxima a Casa da Fazenda, Palácio do Governo e Hospital Albert Einstein. Acesso facílimo para quem mora em São Paulo. Temos estacionamento para 60 veículos.

UM BELÍSSIMO SKYLINE

A Casa Mirante é uma obra arquitetônica ousada e fica no ponto mais alto da avenida Morumbi. Seu jardim tem como pano de fundo um belíssimo skyline de São Paulo. É cenário perfeito para contemplação, fotos, filmagens, ensaios e torna o seu evento inesquecível.

SENSAÇÃO DE ESTAR FORA DE SÃO PAULO

A ampla área verde de seus arredores promove a sensação de sair de
São Paulo, sem sair de São Paulo e agrega uma experiência única ao seu evento. O jardim mistura-se à paisagem urbana da cidade de forma única e acolhedora. Uma árvore central imensa dá sombra ao seu evento e abraça a casa de uma maneira que chama a atenção de todos.