Ícone do site Lápis de Noiva

Formosa Joias: Alianças para vida toda!

Iniciando sua história no ramo de alianças para noivado e casamento pela internet, a Formosa Joias está desde 2012 atuando por loja virtual mantendo sua excelência e foco de atuação desde o inicio. Atualmente fabrica as próprias peças e conta com uma coleção exclusiva de alianças.

Formosa Joias se orgulha em ter ajudado realizar o casamento de mais de mil noivas e noivos pelo Brasil, e sabendo a importância da aliança para o momento mais importante na vida de um casal, a loja fornece todo o suporte do inicio ao fim para garantir que tudo dê certo.

Aliança banhada a seis camadas de ouro 18K com nove zircônias
Aliança banhada a seis camadas de ouro 18K com nove zircônias

Formosa Joias primeiramente iniciou sua atividade com a venda de alianças de ouro amarelo maciço 750 e ouro branco maciço, e então a loja abriu seu leque de produtos para alianças banhadas e folheadas, para desta forma poder alcançar todos os gostos e estilos do seu público e a cada dia se especializando mais em joias e semi joias no geral.

Aliança reta de aço 316L banhada a seis camadas de ouro 18K

Hoje, em seu quinto ano de experiência no mercado, a Formosa Joias já realiza diariamente o sonho de noivos e noivas de todo o Brasil e tendo como objetivo alcançar a visibilidade de seu trabalho para toda a America Latina.

Aliança banhada a seis camadas de ouro 18K chanfrada 8mm
Aliança banhada a seis camadas de ouro 18K mista com aço inoxidável

Compromisso com os clientes

Alem de oferecer um serviço diferenciado, com atendimento excepcional a Formosa Joias procurou meios para fazer com que seus clientes se sintam cada vez mais especiais, oferecendo um lindo estojo de brinde e garantia (tanto por satisfação, numeração e defeito de fabricação) além de oferecer frete grátis para todo o Brasil e certificado de composição para todos seus pedidos!

Estojo de luxo da Formosa Joias e certificado de composição e garantia 

Qual aliança devo escolher, banhada ou maciça?

A resposta é: Depende, Para responder esta pergunta, primeiro precisamos saber o que os noivos precisam e desejam, e também qual é o orçamento separado para este investimento.

O principal fator de diferença é a questão da durabilidade da peça. A aliança de ouro maciço não possui data de validade, o ouro nunca perderá sua consistência, no entanto, deve-se enfatizar que se a aliança banhada for utilizada com cuidado, a mesma pode durar até mesmo anos sem perder a qualidade!

Aliança reta em aço inoxidável 316L banhada a 6 camadas de ouro 18K

As alianças banhadas da Formosa Joias não descascam, não ficam pretas ou escurecem e não deixam cores nos dedos. A aparência é idêntica a uma aliança de ouro maciço, e inclusive o aço ou tungstênio possui maior dureza de material que o ouro! Com os meses/anos a aliança banhada pode começar a perder aos poucos o brilho com o uso. E isto é natural para todas as alianças banhadas, sem exceção. Neste caso, basta efetuar mais um banho e pronto, a aliança fica como nova.

Aliança de aço inoxidável 316L banhada a ouro 18K com filete de aço

Trabalhando com alianças de design que abrange todos os gostos, desde o estilo mais clássico ao modelo mais arrojado, a Formosa joias fornece uma variedade ampla de alianças desde banhadas a ouro 18k em material de tungstênio e aço inoxidável  316L, até alianças de ouro maciço puro 750 e ouro branco.

As alianças de Aço inoxidavel  316L são as mais procuradas pelos casais no momento, por serem alianças de ótima durabilidade e com metal bem resistente a corrosão e ações do tempo a um preço mais acessível.

Aliança de aço banhada a ouro 18K com desenho do infinito gravado

As alianças de Tungstênio são alianças robustas com brilho singular e uma durabilidade superior a alianças de aço, por ser o metal de maior dureza no mundo, possui uma alta resistência a riscos e amassados, utilizado na confecção de joias e alianças da atualidade.

Aliança abaulada de tungstênio banhada a ouro 18K de 8mm de largura

As alianças de ouro Maciço 18k são desenhadas pelos melhores designers de joias e confeccionadas por artesões experientes para que possam oferecer joias inigualáveis e de alto padrão com o melhor preço disponível

Par de alianças em ouro maciço com diamante encravado em desenho de estrela
Par de alianças em ouro amarelo maciço 18K e ouro branco com três diamantes

Todas as alianças de Aço e tungstênio recebem 6 camadas de ouro 18k no processo mais moderno  de banho de ouro por eletrodeposição, dando aos produtos um acabamento excepcional, uniforme e  de alta qualidade,  fazendo com que estes modelos não perca a qualidade com facilidade, pois os mesmos não mancham, não amassam , não ficam escuras, não mancham os dedos, não enferrujam, são hipoalergênicas e podem ser usados por pessoas com ácido úrico elevado.

Aliança de tungstênio modelo facetado banhado a 6 camadas de ouro 18k

Algumas lindas alianças da Formosa Joias:

A Formosa Joias visa sempre fornecer a melhor experiência de compra para seus clientes, desde a clareza de apresentação de conteúdo, até o momento final de satisfação do cliente. A empresa convida todos a conhecerem seu catálogo, para mais informações, acesse: https://www.formosajoias.com.br 
Sair da versão mobile