Ícone do site Lápis de Noiva

Forest Wedding angelical na serra – Gabi & Edu

A Gabi e o Edu se conheceram em uma festa de um amigo em comum faz dez anos. Desde então não se desgrudaram mais, e estão construindo uma linda história juntos. Coisa mais gostosa de se ler, né garotas? Tem coisa melhor para começar a semana? Não tem não!

A vontade de fazer o casamento foi natural para eles. E tudo foi feito com calma: compraram um apê, ficaram noivos, e depois de um ano e meio de organização e muitos eventos do Lápis de Noiva (êêê, que coisa boa ajudar nossas noivas queridas!), eles se casaram em uma linda tarde de outono em Ibiúna, São Paulo.

Vamos ter que comentar sobre MUITA coisa deslumbrante neste casamento, não vai dar para passar batido. Se preparem para pinar por que este casamento na Casa VenturaCasa VenturaEspaço de EventosSão Paulo InteriorSaiba mais parece ter saído das inspirações das nossas pastinhas do Pinterest!

Forest Wedding angelical na serra – Gabi & Edu

Projetinhos DIY

O Edu é designer, e a Gabi designer de moda, então tudo tem o dedo deles. “Fizemos a papelaria completa (que temos muito orgulho), os saquinhos de castanha da cerimônia e também as lembrancinhas que foram os potinhos de mel.” Detalhe: o mel é cultivado pela tia da Gabi.

First Look

Sabe qual foi o momento mais emocionante para os dois? “Sem dúvida nenhuma nosso First Look! Para nós foi a parte mais emocionante de todo casamento, tivemos a chance de nos curtimos sozinhos, sem nenhuma pressão dos protocolos comuns do casamento“, relembra a noiva.

No começo o Edu era contra, mas depois de muito insistir e com ajuda dos fornecedores, conseguiram convencê-lo. Agora ele só tem elogios, além de confessar que ajudou para não chorar tanto na cerimônia!

Pedido De Casamento

O pedido aconteceu em uma viagem muito especial e desejada por nós“, conta Gabi. “Fomos para o Chile e de lá partimos para o Deserto do Atacama. Que lugar lindo meu Deus! Fomos para a Laguna Cejar (aquela que o corpo não afunda de tanto sal que tem na água) e o Edu tinha feito um vídeo com todos nossos amigos e familiares torcendo para eu aceitar o bendito pedido. Não deu pra dizer não.” 

Sair da versão mobile