Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

first look – Sullivan & Adella

(aperte o play para ler este post escutando música)  

vocês sabem o que é o “first look”? eu descobri o “first look” na época dos preparativos pro meu casamento. traduzindo, seria “primeiro olhar ou primeira impressão”. na prática –> os noivos, antes da cerimônia se veem!
é uma coisa bastante nova no Brasil, e muitas noivas não tem coragem de fazer! eu digo por mim! confesso mesmo! cheguei a cogitar aderir mas não tive coragem de fazer o “first look” com o Diego. Se casasse hoje de novo eu acho que faria! com certeza essa ideia é pras noivas mais ousadas!

tem gente que acha que se o noivo ver a noiva antes do casamento dá azar! ué, não tem como dar azar porque na verdade já é o casamento! hihi… são apenas 30 minutos ou 1 hora antes de começar a cerimônia. hihih… eu não acredito nessa coisa de azar! se bem que dizem que quem come comida na panela chove no casamento… (quem falava isso era a minha avó quando via a gente comendo as delícias dela sem ser no prato! hihi) … eu comi muito na panela e choveu no meu casamento! aiii… hihiih…

brincadeiras à parte, eu quero dizer que o “first look” é especial e com certeza um momento único! os noivos tem aquele momento só deles pra se curtirem, se emocionarem, se encantarem! só eles e os fotógrafos, é claro! falando em fotos, ah, esse ponto é importante, porque elas ficam incríveis, espontâneas e transbordam amor!!!

o Sullivan e a Adella fizeram o “first look”. ela conta que os dois queriam ter um momento só deles, mas, mesmo assim teve muita dúvida se faria ou não. hoje, olhando pra trás e pras fotos, não se arrepende nadinha! “foi muito especial, choramos, trocamos presentes e na cerimônia a emoção foi de ver as pessoas que amamos lá com a gente”

a história de amor deles é linda! se conheceram na faculdade. os dois faziam música. ele toca piano, ela toca cello. engraçado que você não precisa de muito tempo perto dos dois pra saber que são músicos, que são artistas! coisa mais linda! e como combinam!!!
o casamento foi em Curitiba em um lugar fofo, pra poucas pessoas, cheio de aconchego, com tema Paris e com muita música ( é claro)!

essa parte eu fico toda empolgada aqui! ela de costas… um clima chuvoso e romântico, e ele vindo ao encontro dela! ai… parece filme!!!!

e olha que linda a surpresa do Sullivan pra Adella!!! eles sempre quiseram assistir um concerto do Nelson Freire (um pianista famoso) mas nunca conseguiram. aí ele comprou 2 entradas pro tal concerto tão sonhado só que em Paris!!! e foi pra lá que eles foram de lua de mel!!! amo surpresas assim! olha só que emoção no rosto da Adella!!!

queridos, vocês são lindos! o casamento foi um encanto e o “first look” inspira muitas noivas! obrigada por compartilharem com a gente esse momento! que vocês sejam muitooo felizes! (na verdade já são que eu sei hihih)…. um beijo apertado!!!!

para ver mais fotos do casamento deles clique aqui ;)

fotos: The Kreulichs

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. o meu teve esse first look também.. nos encontramos em um milharal na estrada.. foi bem bonito.. a Junia e a Renata que fizeram as fotos!! :)

  2. Eu achei perfeitas as fotos, as expressões.. emoção transbordando! Mas… não teria coragem! Quero muito dividir a emoção com todos na cerimônia!

  3. Lindo de mais , quero fotos asssssssssssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!! Sintonia linda do casal. Adorei.

  4. Aiii emocionante!
    Confesso que havia pensado, mas agora que esta chegando pertinho (aiiii…) desisti hihihihihi

  5. Eu achei muito legal o First Look! Mas nada como a espectativa da espera e, o olhar do Noivo quando a noiva entra! No meu casamento eu não parava de olhar pro meu marido lindo! Não me arrependo de não ter feito!

  6. Lindas inspirações! Quando olho cenas como essas me vem ao coração que é esse relacionamento que Deus deseja pro homem. Algo cheio de ternura, de respeito, de sinceridade! Me caso em 10 maio de 2014, até agora Deus tem aberto todas portas, desde a igreja dos nossos sonhos(que saiu de graça) até a lua de mel em Bariloche (com descontos divinos, mesmo!) Um feliz casamento para todas nós :D

  7. Olá, adoro tudo, acho que sempre achei que podia existir uma pessoa tu :-) com amor para dar e uma vontade enorme de partilha! Eu vivo em Portugal e a única coisa que me deixa triste é saber que não te posso ter na organização do meu casamento … enfim! vou estando por aqui todos os dias aproveitando toda esta inspiração que nos transmites:-) Um beijinho

    1. Que comentário mais carinhoso!!! Obrigada de verdade! O blog me aproxima de novas pessoas e isso é tão gostoso!!! Andreia, quando vier ao Brasil mande uma mensagem! :) Beijinhos!!!