ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Final da tarde para dizer SIM num farm wedding urbano e descontraído no Celeiro Quintal – Ana & Juliano

A Ana e o Juliano se casaram poucos dias antes do início do isolamento social, e o casamento desde então foi a última data que puderam reunir a presença das famílias e amigos queridos. O carinho que receberam de todos foi inesquecível.

Como a Ana é do interior e o Juliano de São Paulo, o estilo Farm wedding urbano do Celeiro Quintal os atendeu perfeitamente. “O espaço já possui um estilo rústico com cara de fazenda do interior e como somos um casal clássico, optamos por misturar as duas linguagens, o rústico do espaço com complementos clássicos nos itens que viriam de fora como os trajes dos noivos e papelaria.”

Seguindo esse conceito, a Ana escolheu um vestido muito especial da Casamarela, com linhas clássicas, mas sem ser tradicional, e todo bordado. O detalhe inesperado dos laços nos ombros era de uma elegância impar!

Para embalar a cerimônia, eles escolheram ao talento musical da Música & Etc., que fez uma seleção personalizada para a história de amor dos dois.

Curtam muito as inspirações. Reparem, por exemplo, em todos os nichos e cantinhos decorados, e fiquem sem fôlego com a mesa de bolo dos sonhos!

 

 

Casamento dos Sonhos

Desde antes de planejar o casamento, a Ana sempre quis ter um casamento atemporal, com cara de casamento mesmo, sem muitos elementos e trajes datados para poder eternizar as fotos.

Optou ao invés de escolher uma cor para os vestidos das madrinhas, escolher a cor do terno dos padrinhos e deixar as madrinhas à vontade para usarem as cores que preferissem. “Gostei bastante do resultado e as fotos ficaram lindas.”

A decoração seguiu uma paleta de cores fortes como o laranja, vinho, pink com folhagens secas que combinam muito com o espaço. O buquê também foi feito pela equipe de decoração e para ele escolhemos cores claras, predominando as flores brancas.

130 Convites de casamento minimalista para você se inspirar e tudo o que precisa saber para ter um!

 

 

A Ana dá as Dicas

“Faça o melhor casamento que VOCÊ puder fazer, o que isso significa: faço do seu jeito, com a sua cara e de seu noivo, dentro das suas possibilidades, aproveite todo o processo, o seu casamento não precisa ser igual ao de todo mundo para te fazer feliz e no dia siga o seu coração.

Por mais imprevistos que possam acontecer, tenha certeza que será muito melhor que você imaginou.”

O que é e por que escolher um vestido de noiva second hand (usado) ou vintage, só aqui no Lápis.

 

 

Momentos Cheios de Emoção

Para a Ana todos os momentos foram inesquecíveis: a cerimônia, no momento da troca das alianças, o abraço dos padrinhos e pais no final, a primeira dança, os cumprimentos e carinho dos convidados e da equipe presente, a hora da pista, fotos, tudo! “Tenho vontade de casar de novo todos os dias.”

Paleta de cores para casamento: clique AQUI para saber como escolher as cores para o grande dia.

 

 

Projetinhos DIY

“Minha irmã é designer e gosta muito de projetos manuais, ela concebeu a identidade visual da papelaria e também foi responsável pela criação das lembrancinhas.”

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

História de Amor

“Nos conhecemos em 2008 quando o Juliano foi convidado para entrar no grupo de teatro que eu trabalhava.” No início não ficaram nem amigos, mas com o tempo foram se conhecendo e começaram a namorar. Já estavam pensando em casamento há algum tempo, mas tomaram a decisão no ano passado, no aniversário de 11 anos de namoro.

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

Vale a Pena Ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
Casamento Civil: tudo o que você precisa saber
{Tendência} O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Assessoria, Mobiliário, Bar: Celeiro Quintal | Vestido da Noiva: Casamarela | Música: Música & Etc. | Beleza da noiva: Mari Pereira | Gravata do Noivo e Padrinhos: Crawford | Celebrante: Reverendo Rogério Assis | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração: Lamore&Co | Identidade Visual, Lembrancinhas: Juliana Fanchini | Convites: Papel e Estilo | Bolo: Soul Sweet | Doces: Soul Sweet e Danielle Andrade | Bem Casados: Ana Cristina | Buffet: Divani Gastronomia | DJ e Banda: Dj Hermes Pinna | Fotografia: Beta e Borelli Fotografia | Alianças: H Stern | Lista de Presentes: Fast Shop e Camicado

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog