Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Final da tarde para dizer SIM num farm wedding urbano e descontraído no Celeiro Quintal – Ana & Juliano

A Ana e o Juliano se casaram poucos dias antes do início do isolamento social, e o casamento desde então foi a última data que puderam reunir a presença das famílias e amigos queridos. O carinho que receberam de todos foi inesquecível.

Como a Ana é do interior e o Juliano de São Paulo, o estilo Farm wedding urbano do Celeiro Quintal os atendeu perfeitamente. “O espaço já possui um estilo rústico com cara de fazenda do interior e como somos um casal clássico, optamos por misturar as duas linguagens, o rústico do espaço com complementos clássicos nos itens que viriam de fora como os trajes dos noivos e papelaria.”

Seguindo esse conceito, a Ana escolheu um vestido muito especial da Casamarela, com linhas clássicas, mas sem ser tradicional, e todo bordado. O detalhe inesperado dos laços nos ombros era de uma elegância impar!

Para embalar a cerimônia, eles escolheram ao talento musical da Música & Etc., que fez uma seleção personalizada para a história de amor dos dois.

Curtam muito as inspirações. Reparem, por exemplo, em todos os nichos e cantinhos decorados, e fiquem sem fôlego com a mesa de bolo dos sonhos!

 

 

Casamento dos Sonhos

Desde antes de planejar o casamento, a Ana sempre quis ter um casamento atemporal, com cara de casamento mesmo, sem muitos elementos e trajes datados para poder eternizar as fotos.

Optou ao invés de escolher uma cor para os vestidos das madrinhas, escolher a cor do terno dos padrinhos e deixar as madrinhas à vontade para usarem as cores que preferissem. “Gostei bastante do resultado e as fotos ficaram lindas.”

A decoração seguiu uma paleta de cores fortes como o laranja, vinho, pink com folhagens secas que combinam muito com o espaço. O buquê também foi feito pela equipe de decoração e para ele escolhemos cores claras, predominando as flores brancas.

130 Convites de casamento minimalista para você se inspirar e tudo o que precisa saber para ter um!

 

 

A Ana dá as Dicas

“Faça o melhor casamento que VOCÊ puder fazer, o que isso significa: faço do seu jeito, com a sua cara e de seu noivo, dentro das suas possibilidades, aproveite todo o processo, o seu casamento não precisa ser igual ao de todo mundo para te fazer feliz e no dia siga o seu coração.

Por mais imprevistos que possam acontecer, tenha certeza que será muito melhor que você imaginou.”

O que é e por que escolher um vestido de noiva second hand (usado) ou vintage, só aqui no Lápis.

 

 

Momentos Cheios de Emoção

Para a Ana todos os momentos foram inesquecíveis: a cerimônia, no momento da troca das alianças, o abraço dos padrinhos e pais no final, a primeira dança, os cumprimentos e carinho dos convidados e da equipe presente, a hora da pista, fotos, tudo! “Tenho vontade de casar de novo todos os dias.”

Paleta de cores para casamento: clique AQUI para saber como escolher as cores para o grande dia.

 

 

Projetinhos DIY

“Minha irmã é designer e gosta muito de projetos manuais, ela concebeu a identidade visual da papelaria e também foi responsável pela criação das lembrancinhas.”

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

História de Amor

“Nos conhecemos em 2008 quando o Juliano foi convidado para entrar no grupo de teatro que eu trabalhava.” No início não ficaram nem amigos, mas com o tempo foram se conhecendo e começaram a namorar. Já estavam pensando em casamento há algum tempo, mas tomaram a decisão no ano passado, no aniversário de 11 anos de namoro.

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

Vale a Pena Ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
Casamento Civil: tudo o que você precisa saber
{Tendência} O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Assessoria, Mobiliário, Bar: Celeiro Quintal | Vestido da Noiva: Casamarela | Música: Música & Etc. | Beleza da noiva: Mari Pereira | Gravata do Noivo e Padrinhos: Crawford | Celebrante: Reverendo Rogério Assis | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração: Lamore&Co | Identidade Visual, Lembrancinhas: Juliana Fanchini | Convites: Papel e Estilo | Bolo: Soul Sweet | Doces: Soul Sweet e Danielle Andrade | Bem Casados: Ana Cristina | Buffet: Divani Gastronomia | DJ e Banda: Dj Hermes Pinna | Fotografia: Beta e Borelli Fotografia | Alianças: H Stern | Lista de Presentes: Fast Shop e Camicado

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog