No universo dos casamentos a cerimônia sem dúvida é um dos nossos assuntos favoritos. Por isso não cansamos de falar para as noivinhas investirem tempo e dedicação para tornar esse momentos inesquecível. E quando chegar o grande dia, se entregue!
O texto abaixo da Rito Cerimônias Especais é tão tocante e especial que não poderíamos deixar de compartilhar com vocês!
Um final de semana cheio de amor para todos nós! :)
Estar Presente…
“Quero convidá-las para imaginar junto comigo: imaginem que a espera está finalmente acabando, e que neste momento estamos na manhã dos nossos casamentos.
O maquiador espalha suas cores e texturas sobre uma bancada perfumada enquanto nossas madrinhas riem e alguém abre um champanhe. Tomados de alegria, todos brindam: santé!
Nesse momento, percebemos que estamos um pouco aflitas. Foram meses dedicados à cuidadosa eleição de cada um de nossos padrinhos, de cada detalhe da decoração. Escolhemos as forminhas dos docinhos, o cardápio do jantar, o arranjo de cabelo da daminha, a gravata e o vestido. Ah, como desejamos que tudo saia perfeito!
Estamos prontas. A hora chegou. Nossos corações aceleram como nunca antes! Repassamos mentalmente tudo o que planejamos e pensamos, mais uma vez: tomara que tudo esteja perfeito!
Chegamos. O cortejo já começou, o decorador entrega nosso buquê – está lindo! Nossa música começa a tocar e as portas se abrem: nossas pernas tremem, parece que tudo está acelerado!
É nessa hora que tomamos uma decisão muito importante: decidimos que estaremos presentes. Antes de dar o primeiro passo, respiramos fundo e percebemos que estamos cercadas por pessoas amadas que, por sua vez, sorriem ao nos ver. Sorrimos de volta e, então, olhamos mais ao longe para enxergá-lo: o amor de nossas vidas está lá, esperando para tomar nossa mão, nosso coração e dividir nossas vidas – e nessa fração de segundo, compreendemos a perfeição: tudo está bem e o que realmente importa já deu certo.
Esse pensamento milagrosamente nos acalma e, só então, avançamos pela nave: presentes, de corpo e alma.”
Música: “Heart Like Yours” – Willamette Stone