fotos pré-casamento – Suellen & Junior

(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

como eu falei no post anterior, o AME é um workshop para fotógrafos e eu ajudo fazendo as produções e cuidando dos participantes! dentre as diversas aulas que existem, várias são práticas, mas uma, especialmente é com um casal convidado!

para o AME Project #4 o casal que topou participar foi a Suellen & Junior, ou melhor, a Suka e Braun. eu estudei com a Suka na época de colégio! ela é de Campo Grande, mas veio morar em SP pra estudar e trabalhar. aí, conheceu o Braun! no dia desses fotos, faltava menos de 10 dias pro casamento deles!

eles foram bem corajosos! toparam o desafio de serem fotografados por 25 fotógrafos ao mesmo tempo! uau! hihihi mas tiraram de letra! no começo é mais difícil mas depois fica mais tranquilo e acho que eles esquecem que tem tanta gente ali! se eu não contasse pra vocês, pelo resultado das fotos vocês nem saberiam desse detalhe! rs

a Suka parece uma índia e o Braun é um gringo, praticamente! hihi… brincamos dizendo que ele veio pro Brasil se apaixonar por uma linda índia! realmente formam um casal exótico e bem bonito!

ajudamos a Suka e o Braun a escolher as roupas (escolhermos 2 tipos), fizemos guirlanda de palha e de folha de eucalipcto (amo) e um buquê de lisianthus, sementes, folhas e suculentas. ficou uma graça o buquê que a Fernanda fez pra gente! :)

vou mostrar algumas fotos da prática e depois fotos de alguns dos fotógrafos que participaram do AME! tão legal ver como o mesmo casal, no mesmo lugar, na mesma posição pode gerar fotos tão diferentes, tão criativas e com edição tão distinta! cada um com a sua particularidade! gosto muito disso!

as próximas fotos são da Valentina Barreto. ela é da Espanha e foi a nossa “gringa” do grupo de fotógrafos! uma fotógrafa talentosa e muito querida!

a Ana Hiromi é uma japa amorosa! ela é fotógrafa em SP. foi gostoso demais conhecê-la! ela também fez fotos lindas do casal Suka & Braun! amei!!!

o Maike Fernandes vocês já conhecem, neh?! já postei alguns casamento dele aqui no blog! ele fotografa junto com a Mari, sua esposa, e são de Santa Catarina!! um casal super querido e cheio de talento!

as fotos do Alex, da Life Fotografia também são lindas! o Alex é de Sorocaba, SP. bom demais conhecer seu trabalho, Alex!

E, por fim, a Dunia Acauan, que é de Porto Alegre, mas agora mora em Taubaté, interior de SP. uma querida, prestativa e talentosa! :)

esse foi um post feito por vários fotógrafos para registrar um amor só! felicidades aos noivos (agora casadinhos) e sucesso aos fotógrafos!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Ohh que bonito Lorena!!!! Estou morendo de saudades do ame Project!!! no próximo a gente organiza aquí em Barcelona ok? Mil besos!!!!

  2. Lorena tão lindo ver os olhares diferentes sobre o mesmo amor!!! Apaixonada pelas fotos e morrendo de saudades do AME!

  3. Essa suka é linda d+++.. saudade dessa nega!! Excelentes trabalhos viu!! Parabéns a todos os fotógrafos!!

  4. Simplesmente AMEI a música desse post, estou em uma buscar pra descobrir quem canta, e por na minha playlist!(se alguém souber agradeço a ajuda haha ) Faz toda diferença ver o post com música. Parabéns!

  5. Ameiiii….achei lindas as fotos!! Eu amo fotografar e ser fotografada…srsrsrs…então se tiver de novo eu e meu noivo nos candidatamos a modelos….kkkkkkkk!!! Adorei o blog…peguei um monte de ideias pro meu mini wedding….Bjos!!!