ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Ensaio pré wedding numa manhã leve e cheia de alegria no interior de São Paulo – Melissa & Henrique

Sextou! E por aqui temos um ensaio pré wedding cheio de personalidade e ideias maravilhosas para quem está pensando em como realizar o seu!

A Melissa e o Henrique são um casal que é pura alegria. Eles escolheram Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo, para esse dia encantador. 

A Melissa conta que o Henrique não entendia o significado do pré wedding, mas ele topou e curtiu muito o dia. Escolhi o pré wedding porque queria lembrar dos últimos dias, dessa contagem regressiva para o grande dia. Mesmo em meio a uma pandemia, preparação de casamento, em meio a tantas incertezas”.

O ensaio seguiu o jeitinho dos noivos com fotos numa paisagem linda e depois nas ruas da cidade. A Melissa optou por um estilo mais clássico e romântico e, depois, um look mais despojado e com tênis. “Amamos all star e porque é muito a nossa cara, muito nosso estilo. E amei demais o resultado dos dois!”

Foi um dia inesquecível para o casal e nós podemos curtir as belas imagens!

 

 

O ensaio dos sonhos

A Melissa e o Henrique queriam um ensaio pré wedding com muito verde e também ruas para o look mais all black.

Infelizmente o decreto aconteceu na semana do ensaio e acabou com os nossos planos de realizar as fotos no Horto Florestal, então, o fotógrafo maravilhoso nos deu a ideia do Morro do Capuava, que apesar de ter muitas montanhas, teria muito verde e seria perfeito para o que queríamos registrar. Por fim, ficou melhor do que eu imaginava!”.

Nesse dia o casal pode viver uma experiência engraçada, que trouxe leveza para a sessão de fotos. “A frase ‘quem vê close não vê corre’ nunca fez tanto sentido! Estávamos tensos com a semana de chuva em SP, e a previsão era de tempestade para o domingo de manhã. Saímos muito cedo de casa e a estradinha para subir o morro estava muito molhada, o carro não subiu, então, subimos de chinelo a estradinha com muita lama”. 

No final, deu tudo certo! Eles ainda aproveitaram o ensaio, rindo, brincando, namorando, sendo eles. “O Henrique é muito engraçado e além de me fazer rir toda hora, os fotógrafos também adoravam todo aquele clima. Criamos um vínculo muito gostoso com eles naquele dia, desde então, conversamos todos os dias!”.

Veja aqui 87 Dicas de ouro para economizar no seu casamento

 

 

Amor à Primeira Vista

A Melissa e o Henrique se conheceram na igreja, mas ela conta que nunca foi muito preocupada em namorar. “A correria da faculdade e o trabalho me faziam sempre dar a desculpa de que não dava tempo me relacionar”.

Até que um dia uma amiga mudou a visão da Melissa, apresentando o Henrique. Ela logo o achou uma gracinha, mas o que fisgou o coração da Melissa, foi perceber o envolvimento do Henrique com as atividades na igreja.

“Até que as trocas de olhares começaram (eu comecei). Ele fez um sofá para minha casa e a partir daí as conversas não tinham mais fim. Foi um período de paquera, de ansiedade e de muitas certezas. Oficializamos em fevereiro e trocamos alianças de compromisso neste dia”.

O Lápis te dá TODOS os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos!

 

 

Um Pedido Muito Especial

A Melissa foi pedida em casamento no dia do seu aniversário. O Henrique preparou uma surpresa num jantar todo especial.

“Ele veio me buscar super nervoso e eu não estava entendendo nada. Quando cheguei no restaurante, havia pessoas especiais que eu não imaginava que estariam lá. Uma mesa com pétalas de rosas e só depois do jantar chegou um buquê na mesa acompanhando de um petit gâteau escrito no prato “Quer casar comigo?’. Tive uma crise de riso de tão nervosa que estava e disse SIM!”.

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Véu de noiva: um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar
{Tendência} Como usar a flor mosquitinho no casamento
{Dicas Úteis} Topos de bolo de casamento: saiba como escolher o seu

Fornecedores

Local do ensaio: Morro do Capuava – Pirapora do Bom Jesus (SP) | Fotografia, Vídeo: Fernando Souza 

 

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog