Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Ensaio pre wedding com essência divertida no topo do Pico do Olho Dágua ao nascer do sol – Raquel & Roan

“Fizemos o ensaio porque queríamos ter uma recordação especial de quando ainda namorados. Acho gostoso relembrar esses momentos e manias de fases do relacionamento.” A Raquel e o Roan já não queriam mais entrar num relacionamento sem propósito e esperar que as coisas simplesmente acontecessem. Para eles é maravilhoso fazer planos com quem se ama.

Antes mesmo de começarem a namorar oficialmente já sabiam que iriam se casar. E essa foi a parte mais louca! Aconteceu real e vão se casar. “Você ter a segurança de não estar sonhando sozinha, traz um sentimento tão gostoso pra vida!”

Para o ensaio não seguiram um tema em específico, escolheram três tipos de roupas que gostavam e dentre elas estava o pijama de Dino que não poderia ser mais a cara deles! Inclusive foi a melhor e mais quentinha parte do ensaio!

Eles amam montanhas e pôr do sol, mas para terem a vista mais linda e não ficar corrido,  escolheram junto com a Danielle Rossi acordar cedinho para aproveitar bastante e fazer estas imagens deslumbrantes.

 

 

 

Escrito Nas Estrelas

“Bom, nos conhecemos por acaso, eu trabalhava com a irmã da Raquel, sempre estávamos por perto, mas sempre sem se notar direito.” Lá por agosto de 2018 começaram se tornando amigos,  o Roan não estava passando por uma fase muito boa. A Raquel, vendo isso, tentou ajudar o máximo que podia. Começaram a caminhar de vez em quando e sempre conversando bastante, mas até ai foi na amizade por ambas as partes. Alguns meses depois o sentimento foi evoluindo e se transformando.

Num belo dia a Raquel manda uma mensagem para o Roan falando mais ou menos assim “Temos que conversar sério sobre uma coisa” e ela respondeu “Temos mesmo … já queria ter tido essa conversa com você mas não tive oportunidade”. Nesse momento perceberam que estavam se gostando, estava acontecendo e no mesmo momento.

Combinaram de se encontrar e conversar. O Roan sempre costumava ficar nervoso nessas horas, mas nesse dia estava de boa porque sabia que estava conversando com uma amiga. Resumindo a conversa, decidiram que se fossemos começar a namorar seria algo sério e não um relacionamento para passar um tempo sem pensar num futuro.

Para a Raquel, quando conheceu o Roan já percebeu de cara que ele era uma pessoa boa, um verdadeiro gentleman. “Por nos conhecermos como amigos não teve aquela coisa toda de impressionar um ao outro, tive confiança em ser eu, no jeito mais sincero de ser e isso fez total diferença, até mesmo quando percebemos que estávamos nos gostando.” Já tinham uma relação que parecia que nos conheciam há anos. Deu match real.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Uma Experiência Única

Apesar do frio-que foi muito- e do cansaço de acordar cedinho, foi uma experiência única, maravilhosa e intensa. “Nós amamos!”

Uma dica importante para quem quiser fazer fotos no Pico do Olho Dágua é ir pelo menos uns 30min antes do horário previsto do nascer do sol para conseguir pegar a vista mais bonita. “Ah não esquece de ir bem agasalhado, geralmente faz muuuito frio pela manhã.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Pedido De Casamento

Começou quando o Roan ficou perguntando para a Raquel que tipo de aliança/anel ela gostava.  No outro dia já estavam nas joalherias provando anéis para saber a numeração e saber o que era a cara deles. “Até que um dia saímos com amigos e fiquei ajudando amigo a fazer compras de roupas. O Roan chegou com uma sacolinha com a maior cara de empolgação do universo e aí ele falou “comprei mor, comprei!” Momento bem fofo!”

Ele comprou em Junho de 2019, mas não falou mais nadinha até um dia, após o casamento de um casal de amigos. Na volta para casa, ficaram no estacionamento do prédio onde a Raquel  morava. Ela encostou no peito dele e o clima estava muito gostoso. “E foi ali que eu, encostada no peito dele, ouvi ele fazendo um barulho na porta do carro, e simmm! Era o anel de noivado!” O Roan falou que, assim como o relacionamento era leve e as coisas iam acontecendo naturalmente, ele não havia pedido a Raquel antes em casamento pois queria que fosse algo assim: natural. E foi!

“Ele me perguntou se eu queria passar o resto da minha vida com ele e eu, sem ao menos pensar, disse SIM. SIMMMM. SIM!!!! Nos emocionamos novamente, uma alegria enorme inundou nosso coração, algo totalmente novo para nós, mas que sabíamos que realmente queríamos. Foi incrível um dos dias mais felizes de nossas vidas. Só não digo O MAIS porque vieram outros tão incríveis quanto!”

O Lápis te dá TODOS os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos!

 

 

Momento Inesquecível

Os dinossauros! “Apesar de alguns de cara acharem um pouco fora do contexto “pré wedding”, queria dizer que o que vale é aproveitar esse momento para mostrar um pouco da essência de vocês. Tivemos as fotos tradicionais, com trajes elegantes e também a parte que mostra nossa essência divertida como casal.” E o resultado não poderia ter sido melhor! Foi incrível.

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
Casamento no Inverno: o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante
{Tendência} O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento

Fornecedores

Fotografia: Danielle Rossi | Local do ensaio: Pico do Olho Dágua | Alianças: Vivara

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog