Elopement wedding em manhã abençoada no Pico das Agulhas Negras – Wendy & André

Prepare-se que hoje tem imagens espetaculares e muito apaixonadas aqui no Lápis!

A Wendy e o André sempre quiseram um casamento que fosse ao ar livre, em contato com a natureza, e que tivesse o estilo rústico/boho. Mas ao mesmo tempo procuravam algo intimo, só para os dois. Resolveram fazer um elopement wedding no Pico das Agulhas Negras.

Como a Wendy trabalhar e gosta de fazer coisas manuais, colocou a mão na massa e fez ela mesmo os convites, lembrancinhas, doces, centro de mesa, lembrancinhas e até a grinalda de flores.

Foi uma manhã encantada, cheia de amor e cumplicidade. Bora se inspirar?

 

 

Love of my life

“Conhecíamos uma pessoa em comum e André me viu por uma foto no Facebook e resolveu me procurar.” Por coincidência estudavam na mesma faculdade, mas em turno e curso diferentes.

O primeiro encontro foi um almoço no restaurante mais próximo da faculdade, desde então não se desgrudaram mais. Ainda sem pretensão de namorar, eles sempre tiveram muita química e a companhia era gostosa. Só começaram a namorar mais para o final do ano. O André a pediu em namoro em cima da Pedra Bonita no Rio de Janeiro.

Clique para ler tudo sobre casamento civil

 

 

O momento mais inesquecível

O first look foi o mais marcante! O André estava de costas parado do outro lado da ponte, enquanto a Wendy caminhava sobre a ponte até ele.” Nesse momento milhões de coisas de passavam em minha mente, e quando nos vimos foi um mix de sensações, felicidade e gratidão.”

Clique aqui para saber como fazer um aconchegante ensaio em casa.

 

 

Sim, mil vezes SIM!

A Wendy e o André moravam em cidades distantes, mas isso não o impediu de fazer a surpresa! Ele já tinha tramado tudo com uma amiga dela: no dia do segundo aniversário de namoro, o André não dava notícias e a Wendy estava preocupada. Assim que ela acordou, recebeu uma mensagem da amiga pedindo para ela ir até a casa dela, pois ela precisava sair e não teria com quem deixar a afilhada.

A Wendy, super paranoica no caminho para casa da amiga, até pensou se o André estava na casa dela, mas ao mesmo tempo achava isso impossível por ele morar tão distante e por ser tão cedo.

Mas a intuição não falhou! Chegando lá, a casa estava toda fechada, logo que a Wendy encostou na maçaneta da porta, a música deles tocou. “Dali eu já sabia que estava certa, ao abrir a porta me deparo com ele ajoelhado e com o anel na mão, corações espalhado pela casa, nossas fotos passando na TV uma linda mesa de café da manhã e no chão aquela pergutinha mágica: Quer casar comigo?”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

As carinhosas palavras do Pitter

“A história desse casamento é looonga, mas resumindo foi assim: Conheci a Gabi (ainda não é a noiva) através do Instagram. Eu no Rio de Janeiro e ela em São Paulo, por causa de um elopement wedding que ela comentou e eu respondi. Começando um bate-papo, então mesmo sem ser contratado por ela ficamos amigos e trocamos várias dicas durante meses.

Um belo dia seu casamento aconteceu e o Lápis de Noiva fez a matéria. Foi então que a Wendy (essa é a noiva) residente também no Rio, vendo a matéria entrou em contato com a Gabi e por identificação falou de mim. A Wendy me chamou sem saber por onde começar e eu pude estruturar todo casamento: fiz a decoração, carreguei madeiras para o backdrop pela trilha acima, fiz o buquê, fotos e vídeo além da assessoria pré casamento.

Sou montanhista e para mim foi leve e suave estar com eles no Pico das Agulhas Negras. Além de trabalhar pude relembrar as outras vezes que estive no parque com minha família, inclusive nove meses depois de uma visita ao Pico, minha segunda filha nasceu e minha esposa pega várias dicas com o Lápis de Mãe. Inspirador né!?

Sobre o casal posso dizer que confiaram plenamente em mim como assessor (não profissionalmente) e como fotógrafo/videomaker e isso nos aproximou muito a ponto de trocarmos palavras até a madrugada com crises duvidosas de roupas e músicas para o cortejo, risos incansáveis e até mesmo assuntos mais sérios sobre medo de casar fora do tradicional!
FOI MUITO BOM viver com eles cada segundo, desde o dia que nos conhecemos até hoje, tenho certeza que ficará para sempre na nossa memória, costumo embarcar nos “meus” casamentos como um convidado de honra e não como um profissional e isso me inspira a buscar coisas novas SEMPRE!!!

Obrigado Wendy e André por confiar plenamente em mim!”

Nem todos nós nascemos Instagram ready.Saiba  como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

E-book: “Vestido de noiva – o guia completo para fazer a escolha perfeita”
Músicas Nacionais para Casamento
Inspire-se e saiba como escolher a grinalda perfeita pro grande dia

Fornecedores

Vestido da Noiva: Vilma Amarantes | Fotografia e Vídeo: Pitter Jandre

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog