Ícone do site Lápis de Noiva

Ela se casou no terreno da futura casa e o resultado foi esse

Se tem uma coisa que essa noiva tem é criatividade, afinal não é todo dia que vemos uma história como essa, não é mesmo?

Eles migraram da capital para Itu e começaram uma vida nova. “Nós compramos um terreno e eu tinha o sonho de construir uma casa para morarmos e nos casarmos. Mas, com o decorrer do tempo, tudo ficou mais difícil por causa da pandemia.

Então, quando eu já não via mais solução, o Douglas acreditou mais no meu sonho do que eu mesma e não desistiu do nosso objetivo. Decidimos, então, casar no terreno, pois é ali que concretizamos a nossa primeira conquista juntos, é onde escreveremos nossa história!”

 

sandália floral estampada ao lado e convite de casamento com aquarela com ilustração de casa e fita terracota

 

De repente, noiva!

“A primeira vez que nos vimos foi no ônibus, voltando para casa do trabalho, e desde então não paramos de conversar um dia sequer. Nos encontrávamos muito no metrô, entre a loucura da rotina de trabalho e faculdade. 

Acho que nunca teve um momento que eu decidi me casar, desde que começamos a namorar eu sempre caminhei para isso, fazendo dar certo todos os dias.  

O pedido de casamento foi no dia do meu aniversario, em uma viagem para o interior de São Paulo, na casa de um parente que é muito especial para gente. Eu não esperava, mas foi muito emocionante rodeado de todos que amamos.”

Aconchego de casa

A Mari não se limitou a um estilo de decoração de casamento, na verdade, ela pegou as referências de paisagismo de casas, uma coisa que ela ama! Assim, foi criado um ambiente com ares contemporâneos junto de tons terrosos.

“Eu só queria que tudo contasse uma história por trás. Então o que acho que ficou mais personalizado, foi que eu pedi para uma artista desenhar o projeto da minha casa em aquarela, e a usamos como identidade visual e convite. No presente dos padrinhos estampamos os pratos que foram na bolsa do convite. Ficou lindo!”

 

Erro de última hora

“Antes do casamento, quando estávamos nos arrumando no quarto de hotel, e toda a minha família estava lá, estamos trocando todas as fitas do bem casado porque veio na cor errada!

Eu comecei a ficar nervosa, com medo de não dar tempo, mas eles fizeram tudo parecer leve, brincávamos e riamos muito juntos. Foi um momento inesquecível. Ah, e antes da cerimonia, meus pais me ajudaram a colocar o vestido, e isso emocionou bastante eles”.

 

Clima de jantar em casa

“O dia do casamento foi incrível, tudo estava lindo, um típico dia de outono. A cerimônia aconteceu ao pôr do sol, e tudo estava muito melhor do que eu havia imaginado. Os fornecedores superaram minhas expectativas.

Tivemos uma cerimônia curta, mas linda e muito especial e depois dela, todos caminhamos pela rua do condomínio até chegar ao salão de festas, e eu adorei esse momento! A festa foi leve, todos ficaram à vontade como se estivessem em um jantar em casa, sabe?

E para completar, contratamos uma banda de jazz que foi o auge da festa, todos se divertiram e tornaram nosso dia ainda mais especial.

Não cheguei a chorar, na hora parecia que não estava acontecendo, sabe? Mas eu acabei chorando no outro dia, que foi quando senti todas as emoções.”

Sair da versão mobile