Depois de 7 anos de namoro, é claro que a Beatriz sonhava com o tão esperado pedido de casamento e uma mega festa para comemorar. E se você acha que é difícil montar uma lista de convidados com 100 pessoas, imagine para quase 400?
Mega first look
“O diferencial do casamento foi poder utilizar o vestido de noiva da minha mãe 34 anos depois e poder ter feito as nossas alianças que nós que forjamos com o ouro da aliança dos meus avós maternos. Significa muito para nós todos esses simbolismos e essas homenagens que fizemos para nossa família.
Então tive um first look com as madrinhas, inclusive online, com uma madrinha que mora na Espanha e não conseguiu vir. E outro com minha mãe e minha sogra e depois só com o meu pai. Foi muito especial e emocionante!”
A saga da lista de convidados
“A maior dificuldade para nós foi a lista de convidados que, no final, foram 380 pagantes. Sim, foi uma festa enorme! É muito complicado cortar pessoas queridas e é bem difícil quando os convidados falam que irão comparecer, mas depois não vão ou então decidem convidar alguém por conta própria.
Algo que deu trabalho, mas valeu a pena foi designar mesas para cada convidado, pois assim cada um sentou junto com a família e/ou amigos próximos.”
Organização é tudo!
É claro que montar esse casamento seria um desafio e tanto, por isso, os noivos sabiam desde o começo que precisariam da melhor equipe de assessoria para fazer tudo acontecer.
“As meninas da Lu Valente EventosLu Valente EventosAssessoria + CerimonialSão PauloSaiba mais → nos ajudaram a manter a calma nos estresses da organização.”
No final aconteceu isso…
Deu tudo certo! E ainda teve uma surpresa especial que ninguém esperava. “O Lucca é cantor e ator, então ele se juntou com os padrinhos (que também são músicos) e fizeram um pocket show para nós, inclusive com uma música inédita que ele compôs para mim.” Romântico, né?
“Vejo muitos casais sem contratar o serviço de vídeo, mas acredito que seja algo muito legal para rever no futuro e para nós foi um investimento que valeu a pena. Poder ouvir os votos novamente, rever o show do Lucca, etc.”