{Editorial Luz dos Olhos Teus} Amor renovado e multiplicado

O ano mal começou e o que não falta aqui no Lápis são editoriais para te deixar emocionada e muito inspirada! Difícil desgrudar os olhos deles, né? Nós também temos este problema!

Se preparem que este vai arrancar suspiros! Ainda mais que foi feito lá no Meio do Mato Eventos, um espaço super romântico e com cenários paradisíacos.

O casal protagonista do editorial já é casado, juntos já viveram a euforia bonita de planejar uma festa de casamento e tempos depois decidem que já é hora de se tornar mais que um casal – finalmente mãe e pai!

Eles estão grávidos, e já começaram os preparativos para chegada de mais um morador para aquela casa que antes funcionava a dois. São novos ares, novos espaços, cuidados. Carinhos se expandindo pra encaixar quem já vai chegar.

Mas onde fica o casal no meio dessa explosão de humanidade? Que caminhos eles precisam enxergar pra que a maternidade/paternidade não deixe o romance se perder de vista? Para onde direcionar a lanterna nas madrugadas em claro? Como cuidar para que a vela não se apague com o vendaval?

Com vocês o editorial luz dos olhos teus.

A inspiração

Eles vão dar a luz e precisam continuar comprometidos em iluminar os dias um do outro.

Hora de atravessar a ponte, ir de encontro ao que se acende do outro lado, procurar novas versões de si mesmo, se reinventar. Mas tem que ser de mãos dadas, porque juntos, é impossível se perder.

O projeto propõe essa consciência romântica, de unir o casal mais uma vez frente a frente, pra trocarem palavras de amor, olhares de ‘sim, aceito!’ e ressignificação dos votos de casamento, antes de uma nova vida atravessar a antiga vida.

Pra dar espaço para o futuro, rever o passado que os trouxe até aqui. É um ritual-respiro, uma celebração por agora serem uma família, um lembrete pra que eles nunca se esqueçam de onde vem e para onde vão.

Um casamento a três: ela, ele e o brilho que cresce e se esparrama na vida e na barriga!

Partindo da ideia de que o casal já possuí uma historia de vida juntos, materializando tudo isso na escolha de ter um filho, o vestido conta um pouco sobre os passos dados juntos até aqui. Por isso, optou-se por bordar na saia frases e símbolos que passeiam pelas escolhas e memórias do casal. Um rodopio pelos dias vividos, um livro em forma de vestido, cada frase abrigando momentos fortes e bonitos, registrando a biografia dos dois, quase três. Um vestido único, raro, que nenhuma outra mulher no mundo poderia vestir, porque é feito exatamente pra caber só aquilo que cabe no abraço deles. Uma poesia de vestir, feita de tule, linha, agulha e amor!

“Às vezes tudo se ilumina de uma intensa irrealidade
E é como se agora este pobre, este único, este efêmero instante do mundo
Estivesse pintado numa tela,
Sempre…” Mario Quintana

Aliando o uso das luzes na decoração, foram feitas imagens com uma luz mais estourada para dar uma áurea de sonho, de leveza, de encanto.

A ponte Monet como cenário, representa a travessia entre ser um casal e uma família. Dessa forma, os noivos-pais já chegam juntos na ponte, caminham lado a lado até a outra margem, onde então fazem seus votos frente a frente.

A iluminação (velas, gambiarras, pisca-pisca, lanternas…) vem para dar um ar mágico ao mesmo tempo que misterioso e remetendo ao imaginário de dar a luz, de trazer à vida um brilho novo.

Veja Também:

{Editorial Warna Hati} Cores e coração para casamentos ao ar livre
{Editorial (A)Mar} Vibe caribenha para uma cerimônia pé na areia
{Editorial Muluc} Cerimônia mágica e étnica no campo

Fornecedores

Locação: Meio do Mato Eventos  | Decoração e Cerimonial: Rosí Medeiros | Idealização e texto – Escrevedora de Afetos – Karla Natal | Vestido: Gabriela Prado Ateliê | Foto: Camera Mágica | Vídeo: NA Vídeos | Beleza: Raquel Prosse | Buquê e Grinalda: We Do Botânica | Caderninhos: Aya

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog