Essa semana o nosso blog está internacional demais! Já dividimos com vocês um casamento lindo na Itália, e hoje, um editorial incrível no Reino Unido, desses que parece de filme! :) A equipe de foto + vídeo Marie Marry Me entrou em contato conosco há uns dias e apresentou o “Bohemian Bridal Shooting – Over the Rainbohow” no interior da Inglaterra. Enviaram em primeira mão para o Lápis de Noiva e ficamos super felizes. A proposta e toda a ideia é linda e como amamos compartilhar inspirações acreditamos que vocês vão amar.
3 amigas foram passar um final de semana de inverno na casa de campo. Lá puderam viver um “momento de meninas”. Lingeries, vestidos, acessórios, comidinhas, picnic, maquiagem e muita risada, diversão e registros lindos. Os detalhes fizeram toda a diferença e a natureza foi um elemento essencial: realçou a beleza natural, o rosto delicado, cabelo colorido e os vestidos.
Já imaginou uma sessão de fotos assim com as suas madrinhas antes do grande dia? E já imaginou um final de semana inteiro com elas? Além de todo o estilo, o editorial fez questão de transmitir um momento feliz e inesquecível. Para as noivinhas que buscam a proposta “Boho Chic” para o casamento, aproveitem para salvar as ideias na pastinha! :)
Dicas para um casamento boho:
– crie uma atmosfera aconchegante. O bom gosto, o estilo e o conforto andam juntos
– pense em cenários boêmios contemporâneos, através da mistura de tendências modernas com traços hippies.
– capriche nos detalhes românticos e no ar bucólico
– a natureza é super importante e ser ao ar livre não significa que tem que ser rústico
– é super importante criar cenários que “relaxam”, como lounges, picnics, almofadas com tapetes, etc. Eles remetem a um jardim na casa da vó, sabe? Bem gostoso e íntimo.
– as flores merecem muito destaque e os arranjos são sempre desconstruídos, como se tivessem sido colhidos há pouco. As guirlandas florais e de folhagens não podem faltar.
– móveis antigos são bem-vindos, sejam, de madeira ou de ferro. Objetos antigos também são amados, mas cuidado para não caracterizar um casamento vintage apenas.
– luzinhas e velas ao anoitecer compõem perfeitamente o cenário
– rendas e tecidos fluídos dão um charme a mais, além de transmitirem aconchego. Podem ser usados em tendas, no altar, nas cadeiras e mesas.
– detalhes DIY (faça você mesmo) combinam muito. Os noivos demonstram amor pelos detalhes e carinho com os convidados.