Ícone do site Lápis de Noiva

Dois vestidos e muito diy marcam casamento no Espaço Belvedere

Esse casamento tem tudo o que você gosta: ideias para diy, trio de bolos, paleta terracota e não apenas um, mas dois vestidos de noiva!

Sem contar que os noivos deram um show de criatividade ao fazer a própria papelaria e gravar uma música para a primeira dança.

vestido de noiva bordado com flores e manga esvoaçante no cabide de madeira

O pedido de casamento mais criativo que você vai ver hoje

“Para começar, todas as nossas datas especiais são dia 1º. No dia 01/03/22, nós estávamos completando 6 meses e fomos emendar o feriado do carnaval em Santa Catarina. Ficamos cerca de 4 dias e, no ultimo, o Tiago me entregou um convite.

Era um modelo do nosso convite de casamento. Então ele se ajoelhou e me entregou um solitário com o pedido. Fiquei tão emocionada que mal conseguia falar. Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida.”

Uma paraíso em Curitiba

“Nosso casamento teve um toque nosso em tudo. Fizemos questão de dar o nosso máximo em cada coisa. Começamos visitando 30 chácaras antes de decidirmos qual lugar iríamos fechar.

O Espaço BelvedereEspaço BelvedereEspaço de EventosCuritibaSaiba mais foi o segundo lugar que visitamos e, sem dúvida, o que amamos de cara, com uma energia leve, igual a nossa.”

Jadi e Tiago realmente colocaram a mão na massa, olha só essa listinha de diy:

  • Convites, convite dos padrinhos, menus, etc
  • Telefone de recados para os noivos (feito pelo padrinho)
  • Aquarelas para a papelaria
  • Porta aliança bordado
  • Música da valsa
  • Kit toalete

Solta o play e se surpreenda com o talento da noiva:

Tudo aqui já foi um sonho

“Fizemos o first touch e foi muito emocionante! Estávamos ansiosos para nos ver, mas só de estar ao lado dele, conversando, fez com que eu me acalmasse.

O momento mais inesquecível foi a entrada no altar, com certeza. Estava tão nervosa e ansiosa, só que de uma forma boa. Eu nunca senti nada igual mas quando vi o Tiago me esperando, foi como se a paz e tranquilidade me invadissem novamente.”

Sair da versão mobile