ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Dica de Lembrancinha – Rasteiras Party

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

Um dos temas mais pedidos pelas noivas é “o que dar de lembrancinha?”… O casamento é um momento tão especial e os noivos estão com um sentimento de gratidão que eles amam caprichar na lembrancinha! Querem dizer de alguma forma: “muito obrigado por terem vindo, pelo apoio e carinho!”

Bem casados, mudinhas de plantas, foto-íma, aromatizantes, bolo no vidrinho… são tantas possibilidades! Hoje quero falar de uma lembrancinha especial para as convidadas! Que tal presenteá-las com rasteirinhas personalizadas e fofas? Eu gosto da ideia porque, além de ser um mimo, é super útil. Durante a festa as convidadas podem “descer do salto” e também podem usar depois. Legal, neh?

rasteirasparty

​ARasteiras Party chegou ao mercado trazendo modelos para os mais diversos estilos de noivas. “Para as mais românticas, temos modelos com pérolas e corações, para as modernas as opções são os spikes ou laços de diversos formatos e tamanhos, já as luxosas podem escolher o brilho do strass. Ainda desenvolvemos modelos exclusivos para as noivas que querem uma rasteirinha única, criada só para ela.”.

O capricho e o cuidado da Rasteiras Party com os detalhes se percebe até nas embalagens: sofisticados saquinhos de organza e tule fechados com laço de cetim. Um charme a mais para tornar sua festa inesquecível!

E sabem o que é mais legal? O preço é acessível e eles enviam para todo o Brasil! (chega rapidinho!) 

rasteiras1

A Andréia, quem criou a Rasteiras Party (e é uma querida), conta alguns detalhes e tira dúvidas que geralmente costumamos ter:

comocalcularaquantidade

Para todas as convidadas a quantidade ideal é calculada do seguinte modo: metade do número de convidados da sua lista mais 10%, para não correr o risco de que alguma convidada fique sem.

Se você for presentear madrinhas e amigas próximas, no Chá de Panela ou de Lingerie, por exemplo, pode perguntar a cada uma a numeração do calçado no momento em que entregar o convite (uma sugestão nossa).

comodefinirtamanhos

calculandonumeração

Esta tabela​ foi feita com base nas numerações que mais vendem, mesmo assim sugerimos que a noiva faça as adaptações necessárias de acordo com suas convidadas. Por exemplo, se você sabe que na família do noivo há mulheres grandes, retire a numeração 34 e inclua a 40 na mesma proporção.

nodiadocasamento

O melhor momento de começar a distribuição é quando a pista estiver cheia, mas antes das mulheres cansarem. Não existe uma única maneira de distribuir, mas tenha em mente que todas elas geram um pequeno tumulto, uma vez que as convidadas morrem de medo de ficar sem o seu parzinho.

A primeira delas é o vale, distribuído durante a chegada dos convidados na recepção. Após a abertura da pista, as convidadas se dirigem para o local onde será feita a troca do vale pelo calçado – geralmente na chapelaria ou no toalete. Aliás, não recomendamos que isso seja feito no toalete, pois dificulta o acesso das pessoas que querem usá-lo.

Outra opção é coloca-las em cestos de vime ou caixas (de preferência caixas estilosas e personalizadas) próximo à pista de dança. Fica bem acessível e é uma ótima opção para quem não contratou assessoria. A desvantagem é que algumas convidadas acabam pegando mais do que um par e outras acabam ficando sem.

A melhor e mais utilizada forma de distribuir é na pista de dança pela equipe de assessoria. Os membros da equipe acomodam os pares em cestos ou bandejas e cada um vai para a pista com uma numeração diferente. Sim, somos engolidas pelas mulheres enlouquecidas pelo salvador dos seus pezinhos, mas o resultado é bem satisfatório.

rasteiras

Se você não pretende ter pista de dança, mas ainda assim quer presentear as convidadas com esse mimo, deixe as rasteirinhas junto com outras lembrancinhas ou peça para a sua equipe de cerimonial distribuí-las :)

bannerrasteiras1rasteiras1 rasteiras2 rasteiras3 rasteiras4 bannerrasteiras2rasteiras5 rasteiras6 bannerzinho3rasteiras7

Noivinhas, vocês podem pedir um orçamento AQUI e falar diretamente com a equipe da Rasteiras Party :)

Fotografia e Produção: Lápis de Noiva

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Gostaria de fazer um orçamento para 40 rasteiras. será parte do kit de lembrancinha de formatura da minha filha para as convidadas do baile.

    Atenciosamente,

    Aida

  2. solicito orçamento de rasteirinhas para casamento. Gostei da dourada que tem perola ao lado

  3. Boa tarde!

    Gostaria de solicitar um orçamento para 75 rasteirinhas para um casamento.
    att.
    Larissa