Tudo que você precisa para casar

dia de circo – Mira & Pedro


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

amanhã é dia das crianças e claro que o post de hoje teria que ser especial! o dia das crianças me faz voltar no tempo, me faz lembrar da minha infância junto com a minha irmã, com a minha família! a gente não tinha muito dinheiro, e nem sempre ganhávamos presentes super legais, mas como o dia 12 nunca tinha aula, a gente se divertia brincando muito! ah, tempo bom que não volta!
eu sempre gostei de circo! quando era pequena falava pra minha mãe que queria ser ginasta, e me imaginava sendo a ginasta do circo! doce ilusão porque eu mal encosto meus dedos no chão sem dobrar os joelhos! rs… mas isso é bom de ser criança! nossos sonhos parecem ser tão reais e possíveis! pena que quando a gente cresce a gente esquece que sonhar é bom demais e faz um bem danado!

umas semanas atrás eu recebi um email gostoso e alegre! a Mira me mandou essas fotos lindas! ela e o Pedro, junto com o fotógrafo, o Johansson, planejaram uma sessão de fotos com o tema circo. ela conta que a ideia do circo tem tudo a ver com ela, com a família! “Lembra do viveram felizes para sempre? Aqui em casa é assim, das 7 da manhã às 22h da noite a gente se diverte o tempo todo. Com as crianças ou sem elas, o nosso negócio é bagunça e diversão, rs. Gostamos de casa cheia, de rir até chorar, de se fantasiar, exagerar”. 

fiquei apaixonada pela alegria, pelo entusiasmo, criatividade e pelos detalhes! os cupcakes, pipocas, itubaína! que delícia! as roupinhas das crianças, o sapato da Mira (apaixonei), o pó azul! que demais!!!  as fotos são lindas e dá vontade de ter vivido esse dia com eles! dá vontade de ser criança de novo!  

esses são os frutos do amor da Mira e Pedro! coisa mais deliciosa esses meninos! :)

feliz dia das crianças para todos nós! :) muita alegria, diversão, risadas, brincadeiras e muitos, muitos sonhos! 

Local: Parque aquático abandonado em Arapongas
Produção: Johansson Terebeyczik Correia e Mrt. Terebeyczik Gastronomia
Styling: Mira cerviño
Direção artística: Johansson Terebeyczik Correia e Mira Cerviño
Fotos: Johansson Terebeyczik Correia

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se