ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Cantinhos e detalhes que amamos no Celeiro Quintal

Oi meninas, hoje no blog temos um post que foi uma verdadeira missão impossível! Eu (Lorena) e a Junia, queremos dividir com vocês os seis cantinhos e detalhes que mais amamos no Celeiro Quintal, um espaço de casamento no coração de São Paulo com todo o estilo farm e barn wedding de tirar o fôlego, que vocês já conhecem e somos fãs de carteirinha!

O Celeiro Quintal parece ter saído de uma pastinha do Pinterest e tem tudo que a gente gosta: paredes de tijolinhos, lareira e sala de estar, jardim vertical, mobiliário com peças garimpadas…Tudo super autêntico e com atmosfera country/folk.

Só de descrever esse espaço, já podem imaginar que esse desafio não foi fácil, não é mesmo? Confira abaixo nossos preferidos:

 

 

1) Lounge com lareira rústica

Sem dúvidas o coração da casa! Fica bem no centro do espaço e integra todos os ambientes. O Celeiro Quintal conta que criou esse lounge, com o intuito de ter um cantinho aconchegante para os pais receberem os convidados como se fosse à casa de campo da família com cheirinho de lenha e fotos da família.

–> A Junia ama por que: é um verdadeiro convite para uma boa conversa, além de ser o cenário perfeito para uma foto inesquecível. Dá pra ver que toda a decoração foi pensada nos mínimos detalhes para criar essa atmosfera de casa do campo e aconchego de lar.

 

 

Johansson Correia
Vanessa Barros

 

2) Lounge dos noivos

O lounge dos noivos foi criado para evitar o “maior dos medos” dos noivos: ATRASOS! O lounge que fica dentro do próprio Celeiro Quintal, é uma especie de camarim que pode ser usado pelo noivo ou a noiva para se arrumarem com tranquilidade acompanhados de suas mães, pais, madrinhas ou padrinhos.

–> A Junia ama por que: uma comodidade dessas não tem preço! Você pode levar a sua equipe de beleza e curtir o Celeiro Quintal não apenas no momento da cerimônia e da festa, mas também durante o making of.

 

 

3) Letreiro neon “The best is yet to come”

Seguindo o conceito dos barn wedding americanos, o Celeiro Quintal foi um dos pioneiros e ter um letreiro neon fixo na decoração da casa (muito antes desse boom que fez com que esse item virasse uma super tendência nos casamentos). Ele existe para criar um contraponto com o ambiente de fazenda criado. “Essa misturinha de casamento no campo com um elemento tão descolado deu super certo!” conta o Celeiro Quintal.

–> A Junia ama por que: um verdadeiro ícone do espaço, esse letreiro traz um toque moderno e fica lindo na parede rústica de tijolinhos, criando um backdrop bem autêntico para fotos dos noivos pós – cerimônia. Sem contar que, a frase tem tuuuudo a ver com o momento que os noivos estão vivendo: “The Best is Yet to Come” / “O melhor está por vir”.

 

Beta e Borelli
Rafael Canuto

 

 

1) Portão Rústico

Quando a equipe do Celeiro Quintal estava criando o conceito do espaço, viajou para conhecer vários Celeiros fora do Brasil, e curiosamente sempre encontrava um elemento em comum: um portão rústico. Sim, essa é uma das características mais marcantes que observaram e sabiam que não poderia faltar para compor os ares de casa do campo que tanto sonhavam. “Costumamos brincar que atrás dele existe um campo florido, com lago e cavalos. Nem parece que estamos em SP quando olhamos pra ele”. 

–> A Lorena ama por que: ajuda a compor o altar perfeito para dizer SIM! Realmente, a impressão é que a qualquer momento ele vai se abrir, e um campo maravilhoso nos receberá do outro lado. Compõe harmoniosamente com as vigas expostas no teto, as paredes de tijolos e todos os elementos em madeira presentes no espaço.

 

 

2) Banheira vintage para bebidas

Mais um elemento inusitado, que os convidados amam! A equipe do Celeiro Quintal conta que encontrou essa preciosidade em um antiquário e tiveram a ideia de encher de bebidinhas gostosas para os convidados se servirem durante a festa. É um dos elementos mais originais da casa.

–> A Lorena ama por que: o estilo vintage sempre fez meu coração bater mais forte! Quando vi essa banheira, foi amor à primeira vista. É uma maneira prática e criativa de deixar todos os convidados bem à vontade para se servirem como se estivessem em casa.

 

Rodrigo Cypriano

 

3) Luminárias pendentes da mesa de bolo e doces

Outro ponto alto na decoração do Celeiro Quintal sem dúvidas são as luminárias pendentes que ficam acima da mesa de bolo e doces. Cada luminária ali disposta, tem uma históriaseja de uma viagem, uma loja de antiguidades, um item de família guardado por anos, o que torna tudo ainda mais lindo e especial. Essa misturinha ficou perfeita para trazer um clima bem romântico e único para as fotos.

–> A Lorena ama por que: o mix de estilos e tamanhos de lâmpadas/cúpulas tornam esse cantinho ímpar. Por estarem suspensas em ângulos diferentes e com materiais diversos (cordas, correntes e etc) criam a iluminação ideal para dar o destaque que a mesa de bolo e doces merece sem perder a vibe rústica construída carinhosamente pelo Celeiro Quintal.

 

Daniel Franoli
Umbrella Wedding

 

Gostaram? Impossível não se apaixonar, né? Se você ficou com vontade de conhecer o Celeiro Quintal de pertinho, aproveite para entrar em contato através do nosso guia de fornecedores “Gente que ama o que faz” ou através do site oficial do espaço.

Aproveite e clique aqui para ver casamentos reais no Celeiro Quintal que já passaram pelo blog.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog