Ícone do site Lápis de Noiva

Destination wedding une decor clássica com estilo rústico em Pedra Azul

Hoje você vai conferir um casamento com o tradicional verde e branco na paleta, mas com uma proposta diferente: a união do estilo clássico ao rústico. Será que esse mix vai ser uma tendência 2024? Estamos de olho!

Além disso, você vai se inspirar com os dois vestidos escolhidos pela Giovanna e ainda ficar por dentro de dicas para planejar o seu casamento em outro estado.

 

porta aliança bordado no bastidor no gramado escrito giovanna e pedro em letra cursiva com folhas brancas marrons e verdes e laço para segurar as alianças

Mais do que amigos…

“Nos conhecemos em 2016, no trabalho, mas foi só em 2017 que o amor resolveu aparecer, aí eu passei a enxergar o Pedro com outros olhos. Mas foi necessário coragem para embarcarmos de vez nesse romance, e que bom que embarcamos. Hoje, nenhum de nós imaginaria que seria possível ser tão feliz assim!

Depois de aceitarmos que éramos mais que amigos, começamos a sair juntos. Após um período de adaptação, porque somos muito diferentes como pessoa, vimos que ser um casal era o que o estava reservado pra nós. A gente achava que as diferenças eram ruins, mas aprendemos que não tem nada melhor que achar o equilíbrio na sua cara metade!”

Nos tempos bons e ruins

“Em 2021, o pai do Pedro ficou muito doente e passamos por uma fase muito difícil! Em 2022, ele fez a sua passagem, deixando muita saudade. Nessa fase, nós ficamos ainda mais unidos pois amadurecemos muito, tanto como casal, quanto individualmente.

O pedido aconteceu em janeiro de 2022, de um jeito simples, só nós dois em uma noite de sexta, na praia. Entre lágrimas de emoção e muito alegria, topamos passar o resto da vida juntos.”

Festa ao ar livre e…chuva de granizo?

Os dois decidiram se casar em um lugar que tem muito significado para eles: Pedra Azul, no Espírito Santo. “Queria uma paleta verde e branca, com móveis de madeira. Não queria muita cor pois acreditei que o colorido do céu no pôr do sol faria todo o resto. Com a aquarela do campo, não precisava de muito para deixar o cenário de tirar o fôlego.

Na semana anterior choveu granizo na região, então fiquei receosa, mas Deus cuidou de tudo, e o tempo naquele final de semana não poderia ter sido melhor! Com o clima fresco da serra, o céu abriu quando eu caminhava para o altar!

No entardecer, o céu se fez todas as cores, desde o laranja até o rosa, e não podia ter sido mais lindo. Foi muito emocionante ver todos os nossos amigos de São Paulo se deslocarem para lá. É de encher o peito de alegria mesmo!”

Celebrando o amor

O momento mais emocionante foi a entrada da minha irmã com as alianças! Quando o Pedro entrou na minha vida, ela tinha só 6, e hoje ela tem 12 anos. Não seguramos nossas lágrimas ao vê-la entrando, toda linda e crescida. Não tinha como ter sido outra pessoa a cumprir essa missão!

O Maurício, do Eu Caso VocêsCelebrante Mauricio Macri – Eu Caso VocêsCelebranteAcreSaiba mais foi muito mais do que imaginávamos! Queríamos uma celebração que falasse do amor com o máximo respeito, sem deixar de lado nossas crenças individuais.

Ele fez isso de forma excepcional! Desde a nossa primeira reunião, sentimos plena confiança em deixar a cerimônia sob sua responsabilidade e, no final, não poderia ter sido mais emocionante e lindo! Não tivemos um convidado que não veio elogiar a celebração!”

Dica da noiva

“Minha dica é: organize tudo com antecedência e pesquise seus fornecedores, mas não deixe de lado aquela conversa com cada um. Para nós, elaborando um casamento em outro estado, fez toda diferença conversar com cada um – mesmo que por vídeo chamada.

Aquela famosa ‘vibe’ que você sente é o que vai te dizer se você deve fechar ou não. Tivemos um carinho especial por cada profissional que trabalhou conosco e, no dia, isso deixou tudo mais íntimo e especial.”

Sair da versão mobile