ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

casamento no parque – destination wedding


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

há uns dias atrás recebi um email em inglês. fiquei curiosa porque é meio raro emails assim. era o Rares, lá da Romênia, falando de um casamento que teria tudo a ver com o blog! fiquei super feliz em saber que tem gente do outro lado do mundo, que provavelmente não entende o que escrevo aqui, mas que acompanha a gente! :) eu vi as fotos e li um pouco sobre o casamento da Lulia e Anton e amei. é um “destination wedding”, que aconteceu em um parque na cidade de Mogosoaia, Romênia. 

os casamentos “gringos” tem sido grande inspiração pra gente. acho que a criatividade, simplicidade e pessoalidade desses casamentos tem muito a ensinar. tenho a sensação que os convidados se sentem tão bem, e parece que as festas não tem hora pra acabar. ah, sem contar que dá a impressão que nesses lugares não chove nem faz tempo ruim! rs…

a Lulia e Anton escolheram um parque para casar. eu achei o máximo isso! espaço por lá não faltava. escolheram um cantinho com árvores para ser a cerimônia, prepararam uma mesa enorme e sensacional para a recepção, e ainda criaram uma tenda iluminada para ser o espaço da festa. a decoração é simples, mas de extremo bom gosto. sempre reparo que tem frutas nesses casamentos. acho que por ser verão, todo mundo ama comer frutas. sempre reparo também na papelaria. o programa, o menu, tudo tão bonito! as flores também chamam à atenção porque são diferentes e os arranjos são simples, geralmente baixos. claro que isso vai do gosto de cada um, mas é tão legal salvar referências diferentes de tudo o que a gente está acostumado a ver. eu gosto bastante!

o que eu mais gostei:

– amei o fato do casamento ser em um parque
– o vestido da Lulia é maravilhoso! reparem na renda, no desenho dele. e ficou lindo nela!
– a mesa enorme de convidados fazendo curva! super diferente!!!!
– cestos de plantas na mesa dos convidados
– os cones de papel dentro da cesta são de folha de dicionário
– o noivo tocando bateria e a noiva dançando! uau! deve ter sido super divertido!  

Fotos: Rares ION 
Vestido: Grace Loves
Maquiagem: Diana Ionescu
Traje do Noivo: Indochino
Flores: Andy, Anca & Rovana Groves (família do noivo)
Buquê da noiva: Floraria Iris
Bolo: Tom & Mirela Tomescu (pais da noiva)
Candy Bar: Something Borrowed
Decoração: Dan & Mihaeka Hognogiu, Bucharest
Local: Mogosoaia Garden Palace, Romenia
Fix-up: Adrian Smarandache
Coroa de flores: Lachatterie

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Simplesmente perfeito, eu sonhava sempre que via casamentos gringos assim. E acabou que consegui realizar o sonho, mesmo que abrasileirado rs
    Parece mesmo que lá nunca chove né hahaha.. também sempre pensava isso!!!

    Vestido lindo, amei o colete, as cadeiras tiffany brancas, o lugar MARAAAA, e as luzinhas, que dão o maior charme SEMPRE!

    Suspirei ao ver essas fotos <3

  2. Ai que lindo esse casamento! Sempre quis conhecer a Romenia, não sei porque! hahaha. Mas só fiquei com mais vontade agora!

  3. lindoooooooooooo meu casamento vai ser assim, nesse estilo!!! quando vejo fotos assim, fico super ansiosa pro meu dia!!! ahh! amei a musica tbm… como é o nome dela???

    1. Olá, Camilla! Eu tb me apaixonei pela música! Gosto muito desse estilo! A música é “I’m Going Home” do Daughtry. Abçs para todas nós: noivinhas e ex-noivinhas!

  4. Um dos casamentos mais lindos que já vi!! (tirando o seu, haha)
    Vou me inspirar em quase tudo. Lindo, simples e romântico, como tem que ser. :)

  5. Geeente… Que casamento mais lindo! Eu amei coroa, o vestido lindo de renda dela… Tudo tão perfeito. u
    Fico sonhando, imaginando um desses aqui na minha cidade… Pra casamentos na praia.. Ah! Aqui não falta.Natal favorece; Mas, esses lugares com espaço mais arborizado dá um trabalho pra encontrar.

  6. Ahh que gracinha a noiva ter mandando as fotos pro blog. Tadinha, não deve entender bulhufas do que está escrito, mas ainda bem que uma imagem é algo universal.

    Parabéns pelo blog Lorena entro quase todos os dias, fico sonhando acordada e salvando tudo o que acho legal no meu Pinterest pra quando chegar minha hora :D :D

  7. Que lindo,apaixonante demais!!!! Amei o vestido,a decoração,tudo simples e super charmoso,quero o meu assim só que o cenário vai mudar muito rs o meu será na praia,parabéns pelo post meninas,bjss!

  8. Esse casamento, na parte da festa, me lembrou o casamento da Fleur e do Bill em Harry Potter. Tudo muito lindo!

  9. Esse é o vestido mais lindo que já vi!!! A decoração foi um show a parte também… simples, como o amor deve ser!

  10. Que casamento perfeito, muitos suspiros por aqui vendo essas fotos!!
    Eu simplesmente AMO os vestidos Grace Loves Lace, mas não consigo achar nenhum lugar no Brasil que venda, ou alguém que comprou fora e esta vendendo. ALguém pode me ajudar com isso? Por favooorrrr!!! Sou uma noiva desesperada que PRECISA de um vestido dessa marca hahaha me ajudem!