Ícone do site Lápis de Noiva

Decor romântica, cores pastel e café colonial no interior do Pará

Quem nunca se pegou apaixonada por um estilo de decoração e depois foi lá e mudou tudo? A Thais sempre quis se casar ao ar livre e imaginava uma festa toda boho mas, aos poucos, ela foi se identificando com um estilo romântico.

“Lembro de ter conversado com minha decoradora e pedido um casamento “fada do campo”. Ela realizou o meu sonho.”

Rosa e azul

Graças a combinação de cores e elementos, até mesmo o visual do noivo transmite essa vibe romântica. Vale a pena destacar que os acessórios como a gravata, a flor de lapela e o lenço tiveram grande peso no resultado final.

Falando sobre cores… qual foi a paleta?

“Seguimos a paleta em tons de lavanda e verde sage, mas como eu gostaria que tudo fosse bem floral, as cores se misturaram com tons pastel. Eu não mudaria absolutamente nada. Cada detalhe do casamento tinha um pouco de nós e mesmo as “falhas” combinaram com o que somos como casal.

Ah, e fizemos toda a parte de papelaria, desde o caderno de votos até as lágrimas de alegria. Também fizemos as caixas dos padrinhos.”

4 gerações de amor

“O momento mais inesquecível foi a entrada das alianças. Minha bisavó foi quem trouxe, ela tem 89 anos, e fui a sua primeira bisneta a casar. Ter ela presente, sorrindo e trazendo o que simboliza a nossa união foi surreal.

Além disso, o noivo provou que é mesmo um cavalheiro. “O Mateus me traz uma rosa todo sábado, desde quando nos conhecemos. Assim que eu cheguei no altar, ele me entregou mais uma rosa e falou, “eu disse que sempre iria te trazer uma flor”. Achei lindooo!”

O diferente vale a pena

“Na minha cidade não há costume de fazer casamentos ao ar livre, então esse foi o ponto inicial. Mas o que deu o brilho para a nossa festa foi o nosso conjunto de fornecedores que trabalharam em união mesmo não sendo da mesma empresa.

Tive muito dificuldade de encontrar um buffet que aceitasse a minha proposta, principalmente por morar em uma cidade pequena. Como meu casamento era no horário da tarde, minha ideia era fazer um café colonial. Conseguimos contratar uma cafeteria, e eles foram incríveis, fizeram exatamente como eu pedi.”

Sair da versão mobile