Day After – Suzi & Tom

Uma dose de amor para a nossa quinta! Acho tão legal quando os noivos decidem fazer as fotos do “day after”! São as famosas fotos do dia seguinte (ao casamento). O mais incrível é a conexão dos noivos! Estão mais descansados, menos tensos (rs), felizes ao máximo e o resultado é sempre lindo! Com certeza é um registro especial! Se você gosta, que tal falar com o seu fotógrafo? Ele vai amar fazer essas fotos!

A Suzi é consultora de moda e chapeleira (por isso o look noiva criativo e ousado!). O Tom é chef de cozinha vegana. Eles moram em SP, mas se conheceram em Campo Grande – MS. A Suzi se apaixonou pelo Tom de cara! Ela estava toda arrumada aproveitando uma saída com as amigas, quando viu o Tom, que passava pelo local junto com amigos em comum. O caso é que ele estava suado, de havaianas e sujo de barro, voltando de um treino de rugby. Quando é amor, é amor! Não importam as circunstâncias! rs

Nesse mesmo dia eles nem se falaram, mas quando a Suzi voltou para casa e ligou o computador, adivinha quem a tinha adicionado no facebook? O Tom! Não foi tão fácil reunir esses dois. Por mais que conversassem, eles viveram alguns desencontros. Mas era para acontecer! Após uns bons meses combinaram de sair com alguns amigos e desde então nunca mais se separaram!

“E hoje posso dizer que casar é maravilhoso, que encontrei no amor da minha vida, meu melhor amigo e companheiro, alguém que me faz muito feliz dia após dia… Temos muitos sonhos e hoje moramos em Sampa, numa nova etapa, com nossa pequena família formada por mim, por ele e nossos 2 filhotes, um gato e um cachorro.”

1060 copy 1068 1067 1070 1072 1073 1074 copy 1075 1086 copy 1087 1095 copy 1103 copy
Nós já postamos alguns “day after” aqui :)

Fotógrafos: Allan Kaiser e Leticia Sicsu
Vestido: Vera Wang
Chapéu: Suzanne Cloude Chapelaria

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que estilosa a Suzi! Gostei muito! Tb quero fazer fotos assim e já vou mandar a referencia pro meu fotografo! Bjs

    1. Oi Lígia, tudo bem?

      Sabemos que foi em Mato Grosso do Sul, mas não exatamente aonde.

      Beijinhos,